Capítulo 141 - Movimentos

257 40 2
                                    


 O sol se põe, dando lugar para sua contraparte que domina a noite. O quarto de hóspedes no castelo, que costumávamos passar nossas noites, estava cheio. Essa era uma visão comum a esta hora, afinal, nosso grupo costumava se reunir diariamente com Maria, para passarmos relatórios de nossas ações. Porém, hoje um grupo maior estava no quarto que, mesmo com a grande quantidade de pessoas, ainda assim parecia estar vazio, pelo seu grande tamanho.

— Sou contrário esse plano — diz Hideki, se levantando do sofá e olhando ao redor. — É simplesmente perigoso demais! Não podemos perder nenhum de vocês, são nossa maior força de combate.

O grupo de sempre estava sentado nos sofás. Enquanto Hideki e Seiji estam em pé, cada um por seus próprios motivos, em nossa frente. Quando começamos a conversar todos estavam sentados em seus lugares, porém ao ouvirem nosso plano, Seiji ficou animado demais e agora estava em pé, enquanto falava que queria ser um dos participantes. Hideki, no entanto, parecia não achar uma boa ideia e agora estava demonstrando seu descontentamento.

— Calma... — diz Bianca interrompendo-o e tentando acalmá-lo. — Ioan e Alícia, juntamente com Maria, realmente são nossas maiores forças de combate. Por isso o plano tem grandes chances de ser concluído com sucesso. Podem chegar ao acampamento inimigo facilmente com a habilidade de andar pelas sombras e, caso aconteça algo de errado, podem apenas sair utilizando um portal.

A garota fala calmamente. Caso fosse a mesma de alguns meses atrás, a chance de entrar em desespero ao ouvir nosso plano era muito alta. No entanto, agora está tentando acalmar os outros, além de concordar com esse plano que, mesmo possuindo essas habilidades para ajudar, ainda tinha grandes chances de algo errado acontecer. Parece ter amadurecido muito, estou realmente orgulhoso de como evoluímos.

A única coisa que me preocupa é esse olhar assassino que nos mostrou quando decidimos contar sobre o plano. Montu e Sacmis também pareciam incomodados, mas demonstram a mesma raiva. Desculpe, da próxima vez tentarei contar a vocês o mais rápido possível.

O plano é simples. Usarei minha habilidade de andar pelas sombras para nos aproximar de seu acampamento ou chegar o mais perto possível. O grupo inimigo provavelmente está usando barreiras de proteção, assim como medidas para impedir ataques noturnos, mas podemos destruí-las de alguma forma com nosso poder mágico, embora tenha algumas complicações dependendo dos elementos mágicos utilizados na conjuração.

Com a magia de Alícia podemos fazer um ataque devastador no local e fugir logo em seguida. Mesmo que o inimigo possua pessoas fortes o suficiente para lutar contra nós, ainda será improvável que consiga fazer algo a tempo.

— Acho que, apesar de ser um plano "extremamente" perigoso, pode ser o que precisamos para atrapalhá-los. Pelo menos... até a segunda parte do exército inimigo chegar — explica Maria, soltando a bomba que estava segurando logo em seguida. — Recebemos informações novas de nossos batedores. O exército inimigo se dividiu em duas forças, mandando a primeira na frente e mantendo a segunda delas atrás.

Hideki, que antes estava exaltado e tentava impor seu ponto de vista, fica completamente pálido e perde toda e qualquer reação, apenas sentando e nos olhando com um olhar vazio. Essa informação chegou até nós há poucas horas, apenas nós dois e Alícia sabíamos, por estar no local durante o reporte dos batedores. Assim como havia falado em minha discussão com Maria, eles estavam esperando por algo, apenas não esperava que fosse algo complicado dessa forma.

— Qual o tamanho desta segunda força? — pergunta Seiji sentando-se no sofá novamente, assim como seu companheiro. Até mesmo ele, que parecia nunca ficar abalado com nada, parecia ter ficado abatido com essas palavras. — Dez mil? Pela expressão de vocês... Provavelmente ainda mais, além disso, ficaram para trás como uma garantia. Sua força pode ser ainda maior do que da unidade mandada.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora