Acho que andei por um dia inteiro, infelizmente não há como saber ao certo, já que sempre está de noite por aqui. Depois de uma longa caminhada posso finalmente ver grandes muros, assim como um grande castelo atrás dele, estava um pouco longe, acho que achei o reino vampírico.
Me aproximando mais posso ver a entrada, um grande arco em uma muralha, dois guardas com armaduras completas fechavam a passagem, não pareciam ser vampiros, sentia que o cheiro deles era diferente. Meu olfato parecia ainda mais aguçado, começo a salivar um pouco olhando eles, humanos.
Me aproximo com cautela, ambos usavam lanças.
- Identifique-se. - O que estava a direita fala.
Ambos abaixam suas lanças e as apontam para mim.
- Eu gostaria muito de falar, mas ainda não tenho um nome. - Sinto que já falei isso antes.
Os dois ficam totalmente parados enquanto falo, nem um único músculo se move, era como se eu estivesse vendo robôs. O que havia falado segue para dentro das muralhas, enquanto isso o outro continua com sua lança apontada para mim. Fico parado por alguns minutos, até que Chloe aparece com o outro guarda.
- Você chegou mais rápido do que o normal, assim como Lucio disse que aconteceria. - Chloe fala passando pelo guarda que ainda estava com a lança apontada para mim, assim que passa ele quebra sua guarda e levanta sua lança novamente. - Mas acho que nem ele esperava essa velocidade.
Ela dá um grande sorriso e alguns tapinhas em minhas costas.
- Acabou sendo bem fácil, não precisei ir atrás deles, já que eles decidiram vir até mim.
- Como assim? - Ela parecia um pouco confusa.
- Eu sofri uma emboscada, um grupo de goblins me atacou logo depois que nos separamos - respondo.
Ela faz uma cara de surpresa.
- Uma emboscada? Ainda bem que você conseguiu sair vivo dessa. - De alguma forma ela parecia um pouco aliviada. - Mas depois falamos sobre isso, me mostre seu status, tenho que ter certeza sobre seu nível.
Isso de novo, ainda não me sinto muito confortável, mas não há o que eu possa fazer.
- Autorizar a mostra de status - falo.
Ela olha para meus status e fica calada por um tempo, talvez ela tenha conseguido ver minha benção? Tenho que evitar ao máximo mostrar os status para qualquer pessoa.
- Você disse que tinha sido pego em uma emboscada, certo? - Chloe fala me olhando com um olhar sério.
- Isso, eles pareciam estar me esperando, o goblin mago, que encontramos antes, estava com eles - respondo.
- Quantos goblins estavam na emboscada? - Ela parece estar cada vez mais confusa.
- Acredito que foram uns doze - falo tentando me lembrar ao certo.
- Do-doze?! Você matou todos eles? - Ela acaba levantando um pouco a voz, no entanto não havia ninguém além dos guardas humanos perto.
Isso era tão surpreendente assim? Sim, eles tinham a vantagem numérica, mas não tinham coordenação nenhuma, então era bem fácil lutar contra eles.
- O nível deles provavelmente era baixo demais, tive um pouco de problema no começo, já que fui pego de surpresa, mas consegui me virar. - Tento explicar. Se eles fossem mais coordenados teria tido problemas.
- Mesmo eles sendo de baixo nível... Ainda conseguiu um título, então você realmente os matou, alguém só conseguiria fazer isso perto do nível seis... - Ela fala mais para si mesmo do que para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...