No momento estou segurando uma fada. Um garoto, pela aparência algo em torno de treze anos, tinha algo próximo de trinta centímetros de altura, pele negra e cabelos azuis, mesma cor das duas grandes asas que saiam de suas costas, também parecia bastante com a cor que tinha quando parecia uma bola de luz.
— Me solta seu *****
Essa fada parece não ter muito amor a vida. Aperto um pouco fazendo-o gritar de dor.
Bianca e Alícia estão de boca aberta olhando para fada, estavam fazendo piadas comigo ontem mesmo, queria aproveitar esse momento, mas irei deixar isso para depois.
— Se ele continuar gritando assim vou esmagá-lo, alguém é contra? — pergunto para as duas.
— Não. — Bianca responde sinceramente.
— Esmaga. — Alícia fala sem remorso algum.
Aperto um pouco mais e ele começa a entrar em desespero.
— Eu falo, eu falo tudo que vocês quiserem — diz chorando. — Só por favor não me matem.
Minha mão se afrouxa um pouco. Ele suspirou em alívio.
— Comece a falar fada. — Coloco ele para frente fazendo com que todos pudessem olhá-lo. — Você provavelmente é a causa de estarmos andando em círculos.
— E-Eu me chamo Kalil... — diz um pouco amedrontado, mas parece recuperar sua confiança de antes e volta a falar. — E pare de me chamar de fada, sou da grandiosa raça pixie, não sou uma fada!
Embora ele mesmo tenha se chamado de fada há pouco tempo atrás quando estava preso na magia de Alícia.
— Foi você? — ignorando seu protesto repito a pergunta.
Ele assobia um pouco. Aperto novamente.
— Foi! — grita. — Foi eu mesmo, me desculpa.
Sinto vontade de apertar mais, porém se ele morrer não iremos descobrir nada, pior ainda, pode acontecer de não conseguirmos achar o caminho caso acabe morrendo.
— Porque está fazendo isso? — Aproximo meu rosto antes de continuar. — Fale logo antes que eu desista de te manter vivo.
Libero um pouco de aura assassina em sua direção.
— S-Só estou cum-cumprindo minhas ordens — gagueja.
Parece que agora posso manter um diálogo.
— Suas ordens são para ficar nos fazendo andar em círculos? — pergunta Bianca.
— Eeeh, bem... — Ele junta as mãos e fica girando os dois polegares.
Eu o encaro.
— Tu-tudo bem, eu conto tudo, apenas não me mate — diz rapidamente. — A rainha pediu que eu os levassem até ela.
Rainha das fadas? Isso está cada vez mais parecido com um conto de fadas. Se ela estiver adormecida ou impossibilitada de alguma forma será muito clichê, só pode significar que os deuses têm preguiça de pensar em algo melhor ou coisa parecida.
— E como fazer nos fazer andar em círculos ajuda nisso? — Quem ataca agora é Alícia.
— Eu sou uma pessoa tímida sabe...
Era tudo que eu precisava, mais um idiota, devo ter feito algo muito ruim para os deuses. Desculpa, não os chamarei de roteiristas ruins novamente.
Fiz ele nos guiar pela floresta. Segui na frente segurando aquela pixie irritante, o caminho que ele nos mostrou era bem mais fácil do que o que estávamos indo até agora, mesmo passando tantas vezes naquele local não os tínhamos visto. Magia de ilusão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...