Capítulo 124 - Contrato definitivo

287 44 1
                                    


~Pov Ioan~


— Bom vê-los novamente — falo olhando para as duas divindades em minha frente.

Ao meu redor o espaço estava completamente branco, como de costume quando meu espírito viaja até o plano divino. O único local em que podia ver algo claramente era em minha frente. O chão assim como antes, continua branco, mas sólido, tirando a sensação de confusão causada por estar praticamente flutuando no meio do nada, uma mesa estava em minha frente, atrás dela estavam aquelas duas figuras que já conhecia. Um homem que parecia ter mais ou menos uns trinta anos de idade e cabelos grisalhos e ao seu lado a mulher que parecia ter mais ou menos a mesma idade, seu cabelo era negro e longo. Foibe e Hipérion.

— Quanto tempo — diz Hiperíon com um sorriso.

Foibe estava com uma expressão de desagrado enquanto olhava em minha direção e não fazia questão alguma de tentar escondê-la. Sabia que algo assim iria acontecer, mas ainda decidi vir vê-los, então não tenho muito o que reclamar sobre isso.

— Senhora Foibe? — A chamo dando uma risada sem graça.

— Tamanha energia negativa dentro do reino divino... — Suspira. — Você sabe o quanto teremos que ouvir por isso? Provavelmente nos tornaremos algum tipo de piada, nosso herói além de ser um ser demoníaco, também está consumindo energia de emoções negativas, igual a um espectro.

Hiperíon rir.

— Eu, por outro lado, acho isso muito interessante — diz e se inclina por cima da mesa, ficando mais próximo de mim. — Então, mesmo podendo ver suas ações, não temos acesso ilimitado às informações do mundo... Qual é sua força atual comparado a última vez que nos encontramos?

— Mais importante que isso... — corta Foibe. — Atualmente, qual raça aparece quando abre seus status? Continua sendo um vampiro?

Muito bem observado. Lembro da minha lista de status.

《====================》

Nome: Ioan Ilie

Raça: Vampiro (95%)

Título: |Yin-Yang|

《====================》

— Assim como Alícia é humana, independente do que diz em seus status, eu continuo sendo um vampiro — respondo.

Foibe me encara por algum tempo, mas parece aceitar minhas palavra, pois mesmo que tenha falado dessa forma, ainda havia respondido sua pergunta da mesma forma. Parece que as energias negativas que estou observando dos kathakanos começou alterar a própria composição do meu corpo, assim como o poder demoníaco faz com o corpo dos humanos, embora pareça que isso não afeta minha saúde, como no outro caso.

— Apenas tenha cuidado, caso acabe evoluindo dessa forma pode acabar se transformando em uma raça completamente diferente, talvez uma nova — diz Hiperíon.

— Como? — pergunto confuso.

Foibe olha irritada para seu companheiro.

— O que foi? — Ele se afasta um pouco dela. — Não existe nenhuma regra que me impeça de passar essa informação para ele, estou apenas contando algo que faz parte do senso comum, então não estou infringindo as regras.

— Isso era senso comum na formação do mundo. — Ele encolhe com cada palavra da deusa. — Hoje em dia, depois da grande onda de evolução, não é algo comum, muito pelo contrário, é quase um milagre alguém apenas ver uma, imagina adquirir os requisitos é completar a evolução.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora