Capítulo 146 - Guerra de Tot (Parte 2)

235 40 1
                                    


 Um portal surge alguns metros acima de onde estávamos. De dentro, sai Ioan, caindo de costas, mas recupera a postura rapidamente se virando para frente. Ele junta ambas as mãos, mirando em direção ao samurai, vários metros abaixo de onde estava. Uma orbe de fogo azul aparece pouco à frente de sua mão, saindo como uma forte rajada em direção ao inimigo.

O samurai fecha sua guarda no momento em que o vampiro surge do portal. Sua atitude parece mudar completamente com a presença do novo inimigo que havia acabado de surgir, provavelmente sentiu a diferença de poder de Ioan e o restante de nós — antes parecia estar calmo e tinha tudo sobre controle —, mas parecia estar o levando mais a sério. Não tenta defender ou desviar a magia como havia feito isso, ao invés disso rapidamente se joga para o lado, fazendo um rolamento e desviando do ataque.

A chama azul passa pelo local em que o inimigo estava há poucos instantes, queimando uma linha daquele local e subindo em direção a floresta por trás. Todo o local onde a chama toca fica completamente negro, derretendo tudo em sua frente e nem ao menos cinzas são deixadas. O samurai se levanta, fazendo um corte com sua katana e mandando uma lâmina de vento em direção a Ioan.

— Bianca, barreira! — Ele grita tentando fechar sua guarda com as duas lâminas.

Penso que é por causa da magia, mas o vampiro provavelmente conseguiria desviar sozinho daquela magia. Porém, logo percebo o que suas palavras queriam dizer. Uma grande chuva de flechas sai de dentro da floresta, seguidas de grandes bolas de fogo, que queimam ainda mais a floresta. As flechas passam pelo local que antes havia a barreira de Maria, com algumas acertando o muro e não conseguindo ser muito efeito.

No entanto, outras são certeiras, indo exatamente no local onde nosso exército estava, mas acertam uma barreira de vento recém invocada por mim. Mesmo lançando a magia em tempo não consigo defender todas, pois muitas são altas demais e passam por cima da magia. Alguns gritos podem ser ouvidos vindos de trás, mas eram mais de surpresa do que qualquer outra coisa.

Algumas das flechas que passaram estavam pegando fogo e, como a barreira restante é apenas mágica, não puderam deter o fogo comum, colocado sem a utilização de magia. Algumas casas por perto começam a pegar fogo, pelo menos aquelas usadas com materiais mais baratos e que não eram construídos com tijolos e telhas de cerâmica. A magia de fogo, assim como a lâmina de vento do samurai, acerta a barreira e se dissipa.

Ioan utiliza magia de vento para desviar das flechas e fazer alguns pequenos escudos para aquelas que não poderia desviar em tempo.

— Ainda temos uma barreira mágica — suspirou em alívio Hideki andando para frente. — Magos, atirem com força total em direção às árvores, precisamos abrir caminho entre as árvores.

O inimigo pensou que a barreira tinha caído completamente e com esse ataque acabou revelando sua posição, também me parece o certo a se fazer. Além disso, consigo sentir que Maria começou a regenerar a barreira física, se continuarmos dessa formas vamos ter a vantagem.

Porém, Ioan se impulsiona para frente com sua magia de vento, em direção a outras duas lâminas de vento lançadas. Pouco à frente dele podia ser vista uma pequena deformação no ar e, pelo meu conhecimento mágico, podia perceber que era a barreira mágica de maria, que estava sendo afetada pelos ataques mágicos em massa. O inimigo sabe que a barreira mágica ainda está no local. Estão tentando quebrá-la.

— Flechas de luz!

Mando minhas magias em direção ao samurai. Três flechas de quase um metro surgem acima de mim e são disparadas em direção ao homem, que corta a primeira ao meio com um golpe de sua katana, mas precisa desviar das duas seguintes. Só havia desviado da magia com poder divino de Ioan antes dessa, isso quer dizer que não consegue defender contra ataques com atributos divinos. Enquanto o atacava, o vampiro usa sua própria magia de vento, em curta distância, para dissipar a magia do inimigo.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora