— Aceito. — Respondo a pergunta de Íris.
— O que? Como assim? Isso é loucura. — Bianca fica desesperada.
Penso a mesma coisa, mas o único que tinha me colocado nessa situação foi eu mesmo. Olhando pelo lado bom também poderia ser uma oportunidade, do jeito que as coisas estão seguindo estou ficando para trás, não tenho poder suficiente para continuar seguindo nas lutas como elas estão, está me faltando poder e esse era minha chance.
— Então está feito o acordo entre nós, mas antes de tudo, vocês devem estar cansados por causa de alguém. — Kalil treme um pouco. — Anna, leve nossos convidados até uma residência que esteja desabitada.
Anna se levanta e faz uma última reverência a sua rainha antes de nos guiar. Kalil ficou lá parado, pelo jeito Íris ainda tinha muita coisa para falar com ele.
Somos guiados pela cidade. Na verdade, não sei ao certo se pode ser considerada uma cidade com o tamanho, teria no máximo o tamanho de sei quarteirões de diâmetro.
— Só existe essa cidade de pixies? — pergunto.
— Pelo que sabemos sim, minha raça nunca se mostrou muito, ficamos ocultos com apenas alguns nos conhecendo, como o rei demônio e alguns heróis... — Ela pensa um pouco. — Mas isso não vem ao caso. Depois da guerra as pixies perderam muita força com o enfraquecimento de nossa rainha e fomos perseguidos por humanos e demônios, até que nos escondemos.
Ela demonstra grande melancolia enquanto fala. Não sei dizer ao certo, pois não sei como é a longevidade de sua raça, mas levando em conta que estão próximos de elementais e espíritos, a chance dela estar viva nessa época de perseguição é grande. Melhor não tocar muito no assunto.
— Vocês ficarão aqui.
Paramos em frente a uma casa. Não era nada diferente daquelas que estavam ao redor. As paredes eram feitas de tijolos brancos, o telhado era de daquela palha estranha deles e de seu centro podia ser visto um tronco de uma grande árvore saindo, os galhos se entrelaçam na própria casa e em outras ao redor, assim como em algumas outras árvores.
— Descansem por hoje, trarei as ordens de vossa majestade quando for solicitada.
— Muito obrigado por tudo — agradeço.
Nos cumprimentos. Seu corpo começa mais uma vez brilhar com uma luz amarela, assim como da primeira vez uma fumaça cobre seu corpo e em poucos instantes volta a forma pequena das pixies. Após dar mais um aceno de despedida ela sai voando em grande velocidade, volta o caminho, em direção ao centro da cidade mais uma vez.
— Ela parece ser bem ocupada — comento.
Não há resposta, Alícia e Bianca entram na casa na casa primeiro, caladas. Percebo que estavam um pouco mal humoradas, provavelmente estão com raiva por ter aceito a missão sem falar com elas antes, mas não há muito o que ser feito sobre isso. Entro logo após elas na casa.
A primeira coisa que penso é que a como a residência era simples, assim como o lado de fora aparentava ser, desconsiderando a árvore, claro. Possuía apenas quatro cômodos, uma sala bem pequena, nela tinha uma estante com alguns livros e um tapete no chão; uma cozinha, que era tão pequena quanto a sala, lá havia apenas uma mesa de madeira para quatro pessoas, umas bancadas e um pequeno forno a lenha, embora não tenha visto a chaminé pelo lado de fora, talvez porque a árvore estivesse na frente ou um tipo de magia; o banheiro era apenas uma pequena sala com um buraco no meio, mas já é grande coisa para esse mundo que beira o período medieval. O quarto tinha apenas uma cama de casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...