~Pov Samael~
Caminho pelos longos corredores do castelo. O único som era o de meus próprios passos e até mesmo o vento e animais pareciam estar mais quietos hoje. Observo o redor com cuidado, no entanto, mesmo procurando por vários dias não pude encontrar algo digno de observação. Saber que a raça vampira, considera braço direito do Rei demônio, vive de forma tão rudimentar parece ferir meu orgulho como seu companheiro de batalha. O "Reino" parecia a capital do Reino demoníaco, pelo menos há alguns séculos atrás.
— Até mesmo os elfos... — comenta ao passar pelo salão principal. Dois soldados estavam parados no hall de entrada. — Caso façam um tratado com os humanos a balança será invertida.
Um dos soldados, ao ouvir minha chegada, olha em minha direção. Acredito que possa ter ouvido o que acabei de dizer, porém não irá causar muitos problemas. Esta minha mania de falar meus pensamentos em voz alta, preciso começar a me vigiar de forma mais dura. Olho em sua direção, o vampiro apenas vira seu rosto para o outro lado, tentando cortar o contato visual e fingir que não havia me ouvido.
— Não importa muito. — Virando novamente para frente começo a andar, em direção a sala do trono.
Caminhando pelo último corredor sinto o poder mágico daquele vampiro. Estava instável e aparentava estar próximo do começo de um combate a qualquer momento. O motivo dessa reação é óbvia, afinal, há poucos momentos sentimos uma grande quantidade de magia sendo utilizada no continente humano. Apenas alguns seres podem emitir tamanho poder mágico e um deles está escondido — deixando a lista ainda mais seleta —, com apenas meia dúzia. Este era o motivo da animação do atual líder dos vampiros, a chance de poder lutar contra sua predecessora.
Chego em frente às grandes portas de madeira maciça. Mais dois soldados guardavam a entrada para a sala do trono e, ao me verem, colocam suas mãos sob as portas, empurrando-as e começando a abri-la. A visão de Barbatos sentado em seu trono, com três vampiros ajoelhados em sua frente, aparece em minha frente. Os três vestiam mantas negras, as mesmas que costumam utilizar quando estão no continente humano, para não serem afetados pelos raios solares das terras humanas.
Com o pouco tempo passado aqui pude conhecer apenas dois do alto escalão de suas forças, o próprio rei e Vlad Ilie, líder de um dos clãs mais antigos, mas agora seu único membro. Mesmo com seu corpo coberto ainda podia sentir seu poder vindo do homem ao centro.
Quando fui designado como mediador entre os vampiros e o rei demônio, recebi uma ordem para mantê-lo sob vigilância, ordem que não foi dada para nenhum outro, nem mesmo seu líder. Por isso decidi aprender o padrão de seu poder mágico e, mesmo estando distante, ainda consigo saber onde está, contando que ainda esteja no continente demoníaco.
— Trouxe ordens do Rei demônio — declamo.
Barbatos olha em minha direção, demonstrando uma expressão de raiva. Os três vampiros não se movem, continuando na mesma posição de antes, sem demonstrar alguma reação por minha presença ou a indicação de ordens do líder supremo deste continente. Em momentos normais causaria muitos problemas, ocasionando em uma morte, porém estou em desvantagem no momento.
O homem sentado no trono faz um sinal para que prossiga.
— São sobre a batalha em andamento. — Consigo captar seu interesse, assim como sentir alguma mudança nos homens ajoelhados. — Ruby, a vampira desertora, está no local, assim como outra desertora vampira, a garota que escapou poucos dias atrás. Também foram confirmadas a presença do herói vampiro, a garota que batalhou contra o senhor Belzebu e outras presenças com poderes mágicos inigualáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...