Capítulo 101 - Problemas no reino vampírico

639 83 2
                                    

~Visão Bianca~

Neste dia, o sol nasceu e se pôs, aparentemente muitas vezes mais devagar que o normal, talvez por causa do quão ansiosas estávamos. Recebemos uma mensagem de Íris nos informando que Ioan havia vencido o combate, mas como não "confiamos" exatamente nas pixies, decidimos esperar mais.

Pelo menos era isso que havíamos decidido.

— Vou atrás de Ioan agora!

Com esse grito, que também havia me acordado, vejo Alícia saindo pela entrada da caverna, estava andando na direção em que Ioan foi antes de ontem.

— Espere um pouco Alícia. — Me levanto e corro atrás dela. — Nós nem sabemos onde ele está.

Ainda há o problema das suas marcas que apareceram no primeiro dia. A garota não soube me explicar ao certo o que havia acontecido, apenas disse que agora podia usar o poder demoníaco, além disso, suas manchas diminuíram, se tornando até mesmo menores do que quando nos conhecemos, agora pode esconder perfeitamente com as roupas.

— Consigo sentir um forte poder demoníaco e um menor.

Dois? Isso não quer dizer que o maior seria o demônio? Talvez Ioan esteja se preparando para a luta ou esperando por algo.

— Então o demônio ainda está vivo? Isso não seria ainda mais um motivo para ficarmos aqui e esperar, podemos acabar atrapalhando seu plano.

Mesmo falando isso Alícia continua andando em frente.

— O forte poder demoníaco é o de Ioan — afirma.

Isso quer dizer...

— Ele venceu o demônio? — falo animada.

A garota responde afirmativamente com a cabeça, mas então mostra uma expressão de preocupação quando olha em minha direção.

— Mas seu poder demoníaco está instável, provavelmente foi gravemente ferido e está tentando se recuperar agora.

Agora, entendendo a situação e o porquê de estar com tanta pressa. Aumento minha velocidade e começo a acompanhá-la.

Mas isso me deixa curiosa.

— Desde quando você consegue sentir poder demoníaco dessa forma?

Pensei que poderia por seu corpo não ser totalmente humano, porém nem humanos, nem demônios são raças que se destacam na percepção mágica. Humanos, pela baixa qualidade mágica e demônios pelo motivo oposto, muito poder mágico.

— Alícia... — Ela parece se corrigir, velhos hábitos não somem de repente. — Acredito que esteja ligado a ligação de sangue que tinha com Ioan antes, ontem pela noite, enquanto treinava o controle de poder demoníaco, consegui senti-lo, o outro poder posso sentir apenas por estar perto de Ioan.

Ela começa a aumentar sua velocidade e...

— Espera um pouco! Agora você é mais rápida!

Corremos por algumas horas. Tentei ao máximo acompanhar Alícia, que seguia na frente construindo diversos degraus de pedra enquanto continuava correndo, sem demonstrar nenhum pouco de fadiga. Simplesmente impossível acompanhá-la, ela já se tornou algo como uma especialista nisso.

— Vamos descansar aqui um pouco.

Quando finalmente consigo alcançá-la ouço essas palavras. Sinto que estou ouvindo um verdadeiro anjo falando agora.

— Si-Sim... — Tento recuperar o fôlego. — Já que está cansada... Podemos fazer uma pausa.

A garota levanta a sobrancelha e finge começar a correr novamente, mas rapidamente peço desculpas pela brincadeira.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora