Capítulo 168 - Nova ameaça

218 33 1
                                    


~Pov Chloe~


— Esquerda! — avisa Moura.

A magia de fogo tem a altura do meu peito como alvo. Não posso defender, pois acabaria explodindo em meu rosto, por isso me jogo para o lado com uma cambalhota, evitando o ataque.

— Isso parece nunca ter fim! — grito defendendo um ataque de espada vindo de cima.

O soldado em minha frente tinha quase dois metros de altura, sua armadura provavelmente havia sido feita sobre medida, para cobrir seu corpo completamente. Mesmo com isso ainda conseguia bloqueá-lo com certa facilidade, mesmo com uma mão ainda conseguia segurar um ataque de espada com o inimigo utilizando ambas as mãos.

— Só tem tamanho.

Giro a espada, desarmando-o e jogando sua espada contra o chão. Um golpe mortal era desnecessário, os soldados comuns não possuem força o suficiente para aguentar um ataque com força total nosso e, mesmo não me importando caso tenha que matar, prefiro evitar o máximo possível.

O homem tenta um agarrão, mas suas mãos passam pelo ar, pois me abaixo à tempo.

— Cuide deles logo! — reclama minha companheira, acertando um golpe pela lateral, um chute alto no rosto do inimigo.

Esse era o último soldado deste grupo, por onde Moura havia passado posso ver um caminho de corpos caídos, com muitos deles possuindo grandes cortes.

— Para o próximo? — pergunta olhando para frente, em direção ao caminho que seguíamos, dando a volta por fora na cidade. — Talvez... — Interrompe suas palavras.

Um forte poder mágico podia ser sentido vindo em nossa direção.

— Não... — Me viro na direção daquela nova força. — Já está aqui! — aviso. — Precisamos nos apressar, elas não poderão lutar contra alguém forte assim logo depois de um combate contra Ruby.

Dou um passo naquela direção, mas sou segurada por Moura.

— Esse poder mágico, conhecemos ele muito bem... — diz um pouco nervosa. — Barbatos está vindo.

— O Reino dos vampiros? — indago, porém não há dúvidas, também reconheço o poder mágico. — Mesmo assim, precisamos nos apressar.

Nos olhamos por um instante e com um balançar de cabeças de minha companheira começamos a nos mover.


~Pov Bianca~


— Estamos conseguindo empurrar, mas...

Nossos soldados estão conseguindo empurrar os inimigos usando força bruta e contando com a ajuda da barreira de Maria, porém isso não será o suficiente por muito tempo. De acordo com os movimentos deles parecem estar buscando nossos flancos, se formos pegos dessa forma iremos ser completamente dizimados, mesmo com a diminuição de suas forças e o reforço das nossas.

— Precisamos recuar nossas forças momentaneamente, se continuarmos avançando... — Sacmis se aproxima e começa a explicar a tática que havia preparado, mas é interrompida. — Esse poder mágico. Ruby ou Alícia está usando seu poder novamente?

— Não há como demonstrarem tal poder depois da batalha que tiveram, estão completamente esgotadas — respondo. — É outra pessoa e não temos poder o suficiente para segurá-lo...

Está indo em direção a entrada principal, onde Maria está atualmente.

Parece que a esperança surge apenas para ser esmagada mais uma vez. Sempre que conseguimos alguma vantagem os inimigos aparecem com algo novo ou simplesmente nos superam com sua superioridade numérica.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora