Capítulo 95 - Os dois heróis e os outros universos

369 51 1
                                    


Tudo fica branco novamente e logo em seguida negro, porém não há nenhuma sensação desconfortável, desconsiderando a dor que percorria meu corpo pelos ataques anteriores.

Abro meus olhos.

Estou na mesma sala em que lutei contra o slime, no entanto, o cenário parecia muito diferente. As paredes, o chão e até mesmo o teto foram completamente destruídos.

Olho ao redor. O espectro e Nahemah estavam atrás de mim e, à minha direita, o slime se aproxima com cautela.

— Você... Voltou? — pergunta.

Parecia um pouco amedrontado.

Realmente aconteceu como havia pensado. Meu corpo havia perdido o controle com o poder demoníaco. Embora pareça que aquelas duas apenas ficaram observando enquanto meus golpes eram todos dirigidos a esse cara.

— Acredito que finalmente consegui controlar... — Olho para minha mão, ela estava completamente coberta pelo poder. — Mas apenas por algum tempo.

Estou varias vezes mais forte que antes, minhas habilidades, fora o fortalecimento lunar, haviam sido desativadas quando perdi o controle, mas mesmo as utilizando não conseguiria atingir essa força. Acredito que, no momento, sou equivalente à um vampiro de nível oitenta... Ou ainda mais alto.

— É incrível como pensei, será triste perder esse poder, mas isso não pode ser evitado.

Mesmo conseguindo controlá-lo ainda é por apenas algum tempo, grande parte por ajuda das almas dos membros de Fenrun, pelo menos é o que acredito que está acontecendo e prefiro deixar dessa forma mesmo.

— Então, como está se sentindo agora que se soltou desse poder? — pergunto ao slime.

— Fraco... — Ele dá um pulinho. — Mas nunca estive mais feliz.

— Fico feliz por isso.

O espectro se aproxima, assim como Nahemah.

— Realmente impressionante você ter conseguido controlar, ainda mais tão rápido dessa forma — sorri Nahemah. — Tinha certeza que iria acabar perdendo o controle permanentemente, me fazendo ter que matá-lo.

Me pergunto como alguém pode falar coisas do tipo com um sorriso "inocente" no rosto.

— Você conseguiu controlar o poder, ficamos feliz com isso, dessa forma não iremos precisar possuir o slime... ou você.

De alguma forma falar algo assim sem expressão, completamente diferente da mulher ao seu lado — que é até expressiva demais enquanto fala da minha possível morte —, mas parece tão sinistro quanto.

— Isso me lembra. — Olho ao redor. — A porta.

Parece que duas das três portas haviam sido completamente destruídas, a última que parecia não ter sofrido nenhum ataque estava aberta. Isso é bom, fiquei com medo delas não abrirem por não ter derrotado o slime, mas parece que o verdadeiro inimigo é a massa de poder demoníaco, que está no meu corpo agora. Fico feliz que isso foi considerado "derrotar", embora tenha apenas me juntado a ele.

— Continuamos? — pergunta o espectro se virando para continuar a caminhada.

Meu corpo ainda estava dolorido, mas com a grande quantidade de poder em meu corpo a cura está ainda mais forte. Acredito que com apenas uma hora ou um pouco mais estarei completamente curado, até agora demoramos cerca de uma hora à uma hora e meia para irmos de uma sala até a outra.

— Quanto tempo até amanhecer? — Olho para Nahemah.

— Disse que não iria te ajudar, mas acho que não há problema se for apenas isso. — Ela olha para cima rapidamente. — Acredito que em torno de quatro horas.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora