~12 anos atrás~
Estava sentada em cima do muro que cerca o reino dos vampiros, algo que costumo fazer para esvaziar um pouco meus pensamentos e ter um pouco de paz. O vento batia em meu rosto enquanto observava o céu, a parte que mais gosto de todo o continente demoníaco, longe da estranheza que toda a natureza ao redor causava em mim, alguém que cresceu no continente humano.
— Eu estou demorando muito pra me acostumar com esse local, talvez seja porque ainda sinto falta deles....
Mesmo depois de tanto tempo ainda não consigo pensar muito naquele dia, quase chorando sempre que alguma coisa me faz lembrar de um dos três.
Balanço a cabeça.
— Estou aqui justamente para esvaziar minha mente! — Dou alguns tapas em meu rosto. — Um dia poderemos nos encontrar novamente, tenho certeza disso, no momento, preciso apenas ter calma.
Enquanto passava meu tempo de folga dos cavaleiros olhando para a floresta em frente, gostava de pensar em todas as coisas estranhas que me deparei ao chegar em um continente diferente, com raças diferentes.
Depois de algum tempo, em que balançava meus pés no vento olhando para baixo da muralha, enquanto cantarolava um pouco, ouço um grande barulho na floresta.
Olho para baixo, os dois guardas não se movem.
— Malditos zumbis. — falo enquanto pulo lá de cima e pouso no chão.
Sinto uma dor subindo pelas minhas pernas, mas nada que consiga aguentar. Olho para frente, as árvore estavam se movendo de uma maneira não natural longe. Não é meu trabalho, já que não estou trabalhando hoje, mas provavelmente ouvirei muito caso não faça nada, além disso vi aqueles dois irmãos indo para floresta hoje.
— Eles são novatos, assim como eu... — Começo a correr naquela direção.
~Pov Wallace~
— Por que tem um orc aqui? — grito de raiva.
Um grande orc estava na frente de nós dois. Ele tinha algo perto de três metros de altura e usava uma pequena árvore como arma.
Moura está tentando pegar o flanco dele atirando flechas, enquanto chamo sua atenção pela frente, mas a pele dele é dura.
— Merda, o pior inimigo possível para nós — diz Moura saltando para trás enquanto atira mais flechas em direção ao Orc.
Agora estava mirando em seu rosto, provavelmente onde a pele dele é mais fina, pelo menos era o que pensava, as flechas mesmo que causasse um dano mínimo, não passa de alguns furos que fazia um pouco de sangue descer. Servia mais para deixá-lo ainda mais nervoso, do que realmente um dano significativo.
Subo em cima de uma árvore, enquanto Moura se esconde entre as árvores. O orc tenta ataques em minha direção, mas pulo rapidamente para outra árvore próxima. Tenho minha faca de caça, que uso para cortar o couro da caça, mas não sou acostumado com esse estilo de luta, precisamos de mais alguma coisa, provavelmente não iremos conseguir derrubá-lo sozinho.
— Agora! — grito para Moura.
O orc se aproxima para me atacar novamente. Pulo tentando acertar sua cabeça pela parte de cima, mas o ele gira a árvore nessa hora para tentar acertar Moura, que havia se movido um pouco cedo demais, isso acaba fazendo a árvore me acertar me lançando para o lado, meu corpo bate no chão várias vezes até que para de deslizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...