~Pov Hideki~
A troca de golpes é intensa. Logo depois de um golpe ser defendido outro se encaixava, nem mesmo podia entender como ele poderia fazer uma sequência de ataques longas daquela forma. Mesmo quando parecia que estava começando a o encurralar, acabava sendo pressionado mais uma vez. Seus ataques ligavam muito bem o longo alcance de sua katana com ataques curtos da Wakizashi, atacando e contra-atacando estando sendo empurrado ou empurrando.
Cortes apareciam pelos meus braços, a maior parte causada por lâminas de ventos consecutivas. Conseguia defender cerca de quatro a queima-roupa e sete ou oito quando estamos longe, mas nem perto de ser o suficiente. Sem os escudos e magias de suporte que Bianca está usando provavelmente já teria sido morto. Escudos, lanças e ataques diretos, sempre que aparecia uma oportunidade do oponente fazer um corte limpo a garota intervia com suas magias.
Ambos usávamos as katanas na mão direita, por isso não podia usar a arma para defender a lâmina pequena, pois acabaria deixando abertura para ser atacado com a katana. Mesmo com apenas uma mão em cada arma parecia que estávamos equiparados em força, mas grande parte disso era por sua habilidade absurda em esgrima, atacava no momento exato, defendia fazendo com que minha espada deslizasse pela sua.
Parece um adulto brincando com uma criança. Dou sorriso amargo. É a terceira vez que alguém faz com que me sinta dessa forma. O primeiro é o velho que deixei para trás, embora realmente fosse uma criança naquela época e lembrar daqueles dias me deixe com vontade de dar longas gargalhadas. O segundo, esses foram completamente diferentes.
Quatro vezes deveria ser a contagem certo, mas considerar aqueles dois como um parece o mais indicado. Era impossível vencê-los sozinhos, estavam em um patamar completamente diferente, um por sua incrível força e outro por uma habilidade que parecia vinda de outro mundo. No entanto, quando estavam juntos era impossível até mesmo pensar em uma chance de vitória.
Olhando para esse homem em minha frente agora, é difícil não fazer uma comparação com um daqueles dois. Provavelmente conseguiria lutar contra eles e pela minha experiência tem força o suficiente para isso. Os dois juntos? Simplesmente impossível, assim como é algo distante para mim, até mesmo ele ficaria para trás.
— Ao conhecer forças como aquela. — Avanço em direção ao samurai. — Como posso me amedrontar ao estar lutando contra alguém que consegue atingir apenas o nível de um deles sozinhos?
Duas lâminas de vento parecem sair de suas espadas. Pelo menos eram aquelas que conseguia ver. Vem em minha direção e com movimentos rápidos consigo defender ambos os ataques, cortando a própria magia. A lâmina de minha katana começa a brilhar com uma fraca luz verde. Diferente de banhar as lâminas com magia normalmente — onde era coberta completamente —, apenas o fio da espada brilhava, utilizando a magia de vento da forma mais efetiva possível. Novos cortes ardem em meu corpo, os locais cortados agora foram a costela esquerda e a panturrilha direita.
Penso em correr mais uma vez, mas parei devido à um grito vindo de trás.
— O exército inimigo está saindo de dentro da floresta — grita um dos arqueiros. — Estão tentando atacar pelos flancos.
Com essas palavras um impacto ocorre poucos metros atrás de mim. Nem ao menos olho para trás, enquanto a barreira de nossa rainha estiver ativada é impossível recebermos um ataque daquela direção. Isso pode significar apenas uma coisa, é um aliado. Posso ver Montu começando a correr para a esquerda, em direção ao grupo de soldados que havia sido informado pelo arqueiro há pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...