~Visão Bianca~
— Perto... — Alícia diz correndo na frente.
— Então deveríamos desacelerar? — pergunto enquanto continuo tentando acompanhá-la.
Ao se concentrar Alícia sentiu que o poder demoníaco que estava junto com Ioan havia sumido, em seu lugar pode sentir dois poderes mágicos quando se aproximou o bastante. Acredito que eram aqueles que estavam cuidando dele, mas um deles começou a vir em nossa direção quando chegamos perto.
— Não é necessário, eles...
Alícia é interrompida por um alto barulho vinda da frente.
— Essa é a última chance, saiam ou irei chutá-las daqui.
Um grande escudo vem em nossa direção, a voz de era a de um homem.
— O que é isso?! — Acabo gritando pela surpresa.
— Sem problemas. — Alícia sorri. — Muro de terra.
Um grande muro surge do chão com grande velocidade, impedindo o homem de passar por sua dureza. — Isso será o suficiente para segurar ele? — pergunto.
— Não.
Alícia se prepara para o impacto, provavelmente pensou que ele iria atravessar o muro e atacar, mas ao invés disso o escudo bate no muro e um alto som de impacto pode ser ouvido.
—Porque essa parede é tão dura? — grita.
Quebrando todas as expectativas ele dá a volta no muro e fica de frente para nós.
— Me chamo Montu, sou um nobre guerreiro que está aqui para proteger meu mestre. — Ele bate a mão no escudo com muita força enquanto fala, fazendo um barulho muito alto.
— Mestre?
Alícia parece pensar em algo, mas o homem mais uma vez dá uma investida em nossa direção.
— Muro de terra.
Novamente bate na parte de trás do muro, sem força para conseguir atravessá-lo.
— Que merda é essa?! — grita mais uma vez. — Vai ficar fazendo isso o tempo todo?
Cutuco Alícia.
— Você está brincando com ele, certo? — pergunto.
— Não.
Porém seu sorriso dizia outra coisa.
Ele salta para cima do muro e pega impulso em seu topo, pulando em nossa direção, Acabo soltando um grito de susto.
— Agora irei acabar com... — Não há tempo de terminar de falar, é interrompido pela magia de Alícia.
— Lança de pedra.
Uma grande lança surge do chão, acertado o centro do escudo e lançando Montu para trás, que acertar o muro com força e caindo no chão, em cima de seu escudo, sem se mover.
— Você matou ele? — pergunto assustada.
— De novo... — O homem geme.
— Ah, ele está falando. — Me aproximo devagar.
Mas ele desmaia.
— Não... — A garota observa o homem que parou de se mover. — Acho...
Chegamos perto bem devagar, mas ele continua sem se mover.
— Acho... que ele morreu — comento enquanto pego um galho no chão e cutuco o rosto dele.
~Visão Ioan~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...