Capítulo 54 - Pacto de sangue

1.2K 178 16
                                    

~Pov Ioan~

Saindo da hospedaria me encontro com Lion, que esperava em frente à hospedaria onde estávamos.

— Então, pelo jeito não irão me deixar ficar nesta cidade, certo? — falo aproximando-me.

— O que quer dizer com isso? — Sua expressão é de dúvida.

Pela reação parece surpreso por minha pergunta. Entreguei a mensagem com a ameaça para ele, ao ler seu olhar trava em mim por alguns instantes.

— Não foi essa a ordem que recebi. — Olha mais uma vez para o papel em sua mão. — Na verdade, ainda não houve uma decisão, o conselho está confuso.

Sinto um breve alívio momentâneo, mas que logo se esvai. Neste caso temos outra opção, possivelmente um grupo está agindo sem as ordens dos chefes ou ainda pior, estão escondendo as ordens de Lion.

— Posso fazer uma pergunta, sem ser mal interpretado, apenas quero me precaver. — Ele olha para mim, fazendo um sinal de positivo com a cabeça, para que prossiga. — Caso aconteça de ser atacado por lobisomens, mas sem ordens de seus superiores, e neste ataque eu os derrote, qual a chance de retaliação?

— Se isso acontecer, acredito que aqueles que não desejam sua presença nesta cidade acabariam utilizando esse fato como razão para convencer todos os outros. — Sua voz me acerta como um duro golpe.

Exatamente como pensava. Caso seja atacado não poderei revidar, isso me deixa com as mãos atadas, talvez minha melhor opção seja ficar fora da cidade.

— Ioan? — Ouço a voz de bianca vindo de trás.

Ao olhar para trás vejo que ela sai com Alícia e Seth da pousada. Volto minha atenção para Lion mais uma vez.

— Bom, caso algo aconteça por favor me informe, conversarei com meus parceiros sobre a situação.

Nos cumprimentamos, depois sigo com os outros. Quando começamos a caminhar Alícia segura minha mão, ela parece está extremamente grudada em mim desde o que aconteceu no restaurante.

— Quem era aquele? — A primeira a perguntar é Bianca.

— Um lobisomem.

Após ouvir minhas palavras Alícia libera algum poder mágico, porém, desta vez, era diferente das outras vezes, não havia resquícios de poder demoníaco, esse era apenas seu poder mágico puro. Me pergunto o porquê desta reação, a garota estava olhando para trás.

— Alguma coisa errada? — pergunto.

— Não é nada.

~Pov Lion~

Me viro para seguir meu caminho após cumprimentar Ioan. Neste instante uma forte pressão me atinge, este poder mágico era enorme, magia pura. Que tipo de ser pode emanar tal poder?

Olho em direção às pessoas que acabei de me separar. A garota, que estava segurando a mão de Ioan está olhando para mim, porém, seu olhar parece não transmitir o mesmo sentimento de um ser vivo, ela cheira a morte. Sinto minha respiração pesar.

— Como pode? Tal poder...

Ela corta seu olhar olhando para frente novamente. A pressão some, minhas pernas tremem e não consigo me manter de pé, caindo de joelhos no chão. Tenho que garantir que ninguém encoste neles, pela nossa própria segurança.

~Pov Ioan~

Seth separa-se de nós, enquanto isso vamos comer algo, já que não conseguimos nada ontem. Durante a refeição expliquei toda a situação a elas.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora