Capítulo 163 - Limite

207 38 3
                                    


~Pov Ioan~

Avanço pela esquerda com as duas adagas em mão, o brilho branco poderia ser visto no fio de ambas as armas. A magia ondulava mais a cada passo em direção ao alvo. Seu poder mágico parece estar afetando minhas conjurações, mesmo sem demonstrar ter intenção de fazer algo parecido com isso. Seu poder simplesmente está nos afetando apenas por estarmos perto, parecido com a pressão mágica que usamos com pessoas com o poder mágico muito baixo. Em sua frente, não chegamos a ser uma ameaça concreta.

Posso ver pelo canto do olho Caos correndo do outro lado, sua única arma era suas próprias mãos. Estava acompanhando minha velocidade, diminuindo para que ambos os ataques possam acertar o inimigo ao mesmo tempo, desde que começamos a atacá-la continuamente. Mesmo podendo superar meu dano individual com facilidade, ainda parecia ser mais efetivo o ataque duplo, pois o dano ainda era maior.

Quando estou à um metro de distância aumento minha velocidade ao máximo, fazendo o primeiro movimento com a mão esquerda. A adaga atinge sua garganta, enquanto minha outra mão faz o movimento para a perfuração de seu estômago. Do outro lado o soco a atinge no centro de sua cabeça, fazendo um alto barulho com o impacto. Nem um único movimento de defesa, apenas aceitou os golpes.

— Isso é ridículo... — resmungo.

Sua pele negra começa a repelir o brilho de minhas lâminas, como se a magia estivesse fugindo do contato com aquela criatura e desaparece, sendo completamente dissipada pelo espectro sem um único movimento. Caos se move do meu lado, pensei que tentaria mais um ataque, mas depois de receber o impacto entendo o que estava fazendo. Com um movimento de uma única mão somos repelidos mais uma vez.

— Estamos conseguindo chamar sua atenção — diz Caos agachado. O local onde deveria estar seu braço direito estava vazio, mas quase instantaneamente o membro cresce novamente. — Ele segurou o ataque anterior.

Assim como havia falado. O espectro para de cavar o chão novamente, olhando em nossa direção. Diferente de antes, não ataca imediatamente para nos afastar, parecia estar de alguma forma nos observar.

— Sua consciência está voltando.

Com as palavras dele me sinto um pouco mais animado.

— Isso quer dizer que posso falar com ela, certo? — pergunto. — Afinal, conversarmos antes de passar por sua evolução, talvez consiga me comunicar e fazê-la parar.

No entanto, minhas esperanças foram destruídas por suas próximas palavras.

— O processo de evolução varia muito para cada ser — diz devolvendo o olhar que lhe era dirigido. — Evolução natural, forçada... Cada uma delas pode causar um efeito diferente, variando de pessoa para pessoa. Acredito que a evolução passada por este espectro foi mais traumática que a maioria.

— Mesmo assim pode existir uma chance... — Tento dá um passo para frente.

O ser desaparece do meu campo de visão. Por reflexo, juntamente com minha experiência em combate, fecho minha guarda. Não posso ver o ataque, entretanto sei que uma magia foi atirada em minha direção, pois recebo o impacto de frente, queimando meus braços e me empurrando para trás. Caos havia começado a se mover também, estava lutando corpo a corpo.

— Droga. — O poder mágico move em direção aos meu braços, aumentando sua durabilidade e evitando a perda dos membros, apesar do grande dano recebido.

Colocando força consigo desviar a magia para o lado, meus braços ardem, mas não o suficiente para me tirar de combate. Retiro do bolso um pequeno frasco, porém não consigo levar aos meus lábios para beber. Uma grande dor atinge meu ombro direito, como se meu braço sofresse um grande corte.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora