Estava caminhando em direção a saída do Reino, não havia ninguém nas ruas, mesmo isso sendo relativamente comum, estava vazio demais, nem uma única alma. Sentia um estranho sentimento de estar sendo observada por algo ou alguém, meus instintos vampiros estavam causando isso.
Ao chegar a muralha olho uma última vez para trás. Aquela cidade que tinha passado longos anos de minha vida, será que algum dia iria voltar aqui? Provavelmente não, essa era a resposta que parecia surgir em minha mente. Todos os bons e maus momentos que viveu naquele local iriam agora ficar para trás.
O som de passos podiam ser ouvidos vindo por trás, voltando meu olhar para o local vejo dois soldados humanos que costumam ficar na muralha. Eles estavam segurando suas lanças em posição de ataque.
— Querendo ou não, meio que já sabia que isso iria acontecer. — Retiro de minha cintura a espada de esgrima.
Fazia tempo que não havia estado em um combate real, o mais próximo disso eram os treinamentos com Ioan ou as poucas caçadas que fez com Moura e Wallace. Os soldados não demonstram reação aos meus movimentos e apenas dão um pequeno passo para trás, não por medo ou coisa do tipo, era algo como brinquedos sendo mexidos.
— Peço que volte ao castelo, fomos ordenados a não deixá-la passar de forma alguma — diz o primeiro.
— Por favor pedimos que volte, é o último aviso — completa o segundo.
Nesses últimos anos minha habilidade em esgrima mudou bastante de quando ela era humana, o traço do estilo de luta sendo alterado estava ainda mais evidente agora, antigamente pensava em apenas imobilizar meu adversário, no entanto, assim como os vampiros agora pensava que o melhor era "Um ataque, uma morte".
— Sinto muito por isso, agradeço bastante o tempo que nos serviram, mas não é possível que retorne agora.
Assim que termino de falar a última palavra o segundo soldado avança. Ele tenta dar uma estocada com a lança em direção ao meu peitoral.
"São apenas simples bonecos que não têm controle sobre si, será que também estava agindo assim antes?"
A lança vem em minha direção, mas nem sequer tento desviar. Aquilo era realmente decepcionante, parece que suas habilidades diminuíram bastante por estarem sob controle.
— Vou terminar com isso rápido.
Com um movimento rápido seguro o cabo da lança, a lâmina chega perto o bastante para conseguir ver meu próprio reflexo, mas nem ao menos me assusto, em um movimento ainda mais rápido a cabeça do soldado cuja lança estava sendo segurada é perfurada pela minha espada.
— Tenho que eliminá-la!
O outro soldado avança com sua lança, a espada estava na cabeça do outro soldado, então giro a lança que havia segurado do outro que havia sido morto antes e a arremessa contra aquele homem. A lança perfurou seu peito o atravessando como se fosse um pedaço de papel parando apenas na muralha, o que acaba causando um pouco mais de barulho do que desejava.
— Parece que o treinamento com Artern fez efeito... E pensar que esse era o significado da segunda geração, será que a terceira...
O cheiro de sangue na espada chega ao meu nariz. Olhando para baixo consigo ver o líquido vermelho escorrendo aos poucos.
— Isso irá me ajudar a sair daqui.
Em minha cabeça várias dúvidas aparecem, será que iria conseguir me controlar? Já havia passado muito tempo que não provava sangue humano... Além disso, o poder que consegui treinando com Artern.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasiSofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...