~Pov Uchoki~
Enormes barulhos podem ser ouvidos vindo da frente do castelo. A grande besta invocada há pouco tempo ainda podia ser vista arrastando-se pelo ar. Seus ataques ácidos causavam desconforto mesmo a esta distância e, após um ataque direto, pode ser ouvido o som da entrada sendo completamente destruída.
— Aquela vampira está causando uma grande confusão — comento abrindo um sorriso. — Me pergunto qual é a expressão de nosso comandante ao ver aquele ataque, deve estar realmente hilária.
Ambos os lados param de atacar, completamente hipnotizados pela cena diante de seus olhos. Até mesmo os reforços inimigos estão parados olhando o espetáculo. Esse é o momento da reviravolta.
— Aquela é a invocação de um aliado! — grito. Todos olham em minha direção, como se estivessem buscando uma explicação. — A entrada da cidade caiu diante de nossos ataques, essa é a chance de terminarmos a invasão. Usem todas suas forças — falo estendendo a katana para frente —, pela glória do Império.
Ataques vem de Hideki antes de terminar de falar. Parece entender o que estava tentando fazer agora, no entanto, agora é tarde demais. Posso ouvir os gritos dos soldados, a depressão de uma tropa sendo empurrada havia desaparecido completamente. Nem mesmo a perda de centenas do nosso lado, para apenas pouco mais de uma dezena do lado deles, parece pesar agora.
— Você sabia? — Avanço, trocando golpes com meu veterano. — Soldados são pessoas realmente burras. — Desvio do ataque do usuário de escudo por pouco. — A moral do seu lado está baixa, neste momento vocês estão em completa desvantagem.
Pela sua expressão consigo perceber sua ansiedade aos eventos que acabaram de acontecer. Aquele ataque pode ter dizimado completamente a tropa que fazia a proteção da entrada.
— Precisamos do Ioan — responde o homem, como se estivesse falando sozinho. — Consegue localizá-lo?
— Está desatento! — Sou atingido por um forte golpe, lançando-me no chão com muita força.
É a segunda vez que sou atingido por um de seus golpes. Meu corpo inteiro parece sentir o golpe, tremendo violentamente e espalhando a dor por todos os lugares. A armadura, em tese, deveria aguentar alguns destes impactos, porém quase sou tirado fora de combate com apenas um deles. Não posso ser atingido outra vez, provavelmente perderei minha vida caso ocorra.
Vejo-o movendo-se mais uma vez. Com uma cambalhota jogo meu corpo para trás, evitando ser esmagado por seu escudo. O chão afunda alguns centímetros no local onde estava há poucos instantes.
— Qual o peso disso? — reclamo.
Deixando de lado meus protestos ele avança novamente. Seus golpes são ágeis e poderosos, em outros locais provavelmente seria qualificado como um assassino, dentro das tropas do Império não há dúvidas alguma disso. Seus passos são leves e sua presença é escondida sempre que está fora da minha linha de visão.
— Tem certeza que deveria estar como um tank? — falo sorrindo.
O grande homem corre em minha direção, segurava seu escudo frente ao seu corpo, como em uma barreira, porém, diferente de qualquer pessoa que vi lutando com um escudo antes, dele sinto receio de chegar perto, pois sei que irá me causar muito mais dano do que o corte de uma lâmina. Tão grande quanto seu próprio corpo aquela barreira se movia como um cavalo selvagem.
A velocidade era desproporcional ao seu tamanho ou o escudo que carregava, depois daquele vampiro, talvez seja, junto com a outra mulher usuária de escudo, os mais rápidos do campo de batalha. Ficando atrás apenas de... mim, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...