O corpo do líder dos kathanakos começa a murchar, ficar mais magro, como se estivesse perdendo seus músculos aos poucos. No mesmo momento, a pressão que havia me segurado antes aparece novamente, como se estivesse sendo amarrado por correntes, que puxavam meu corpo para baixo, cada vez com mais força.
— Bem, de uma forma ou outra parece que está indo de acordo com nosso plano — falo soltando um breve suspiro.
Me viro e começo a correr para fora da loja.
"Você está fazendo uma bagunça, não é mesmo?" ouço uma voz em minha mente, mas essa era diferente da que costumava ouvir.
Maria finalmente havia chegado.
"Peço desculpas, mas realmente acabou complicando com o passar do tempo" respondo-a.
Ela estava usando uma magia de comunicação, outra de suas várias magias não elementais. Usava linhas de poder mágico para conectar nossos pensamentos, algo parecido com o contrato de sangue dos vampiros, mas que servia apenas para comunicação e não dava nenhum bônus para os usuários.
Passo pela porta da loja, saindo para as ruas de Tot e, com uma breve observação, avisto uma casa de dois andares, que se destacava das demais ao redor. Entro dentro das sombras e depois de quase um minuto apareço no local, onde poderia ter visão completa da loja.
"Está ficando cada vez mais irresponsável. Me pergunto onde está aquele garoto, frio, que jamais fazia algo arriscado e que poderia colocá-lo em uma situação de risco dessa forma" Nahemah começa a falar.
Tiro a armadura rapidamente, ficando com apenas com roupas simples que estava por baixo. Coloco as mãos no chão e começo a derramar poder demoníaco.
— Por favor fique calada durante essa luta, preciso manter comunicação com Maria e minha mente parece que vai explodir com vocês duas falando ao mesmo tempo — respondo.
"Você está me tratando cada vez pior!" reclama o diabo, mas ainda assim fica em silêncio depois.
As marcas negras se movem pelos meus braços em uma velocidade muitas vezes maiores do que quando estava lutando contra os kathanakos mais cedo, se acumulavam em minhas mãos e subiam até pouco antes dos cotovelos. Enquanto uso a magia começo a sentir a fadiga pela grande perda de poder mágico, que era utilizado junto com o poder demoníaco.
"Está tudo pronto, todos os civis foram retirados do local" recebo o aviso de Maria.
"Obrigado por isso, terei certeza de recompensá-la durante o combate contra o Império" tenho um pouco de dificuldade em respondê-la por estar usando todas minhas forças na magia que estava invocando, mas ainda assim consigo passar a mensagem.
"Terei certeza de cobrá-lo, então volte vivo" com isso a ligação mágica é cortada.
— Ela invocou o escudo — falo olhando para cima.
Uma camada roxa podia ser vista cobrindo o céu e com apenas um pouco de concentração podia ver a grande quantidade de poder mágico concentrado naquela simples camada.
— Seu controle mágico é algo que simplesmente não faz sentido algum... — comento abaixando a cabeça. — Agora irei me focar na magia novamente.
Passo pouco mais de vinte minutos derramando uma mistura de poder mágico e poder demoníaco, as manchas em meus braços pareciam ter sumido, embora uma ou outra ainda pudesse ser vista.
~Anúncio Mundial~
— Finalmente está aqui... — Me levanto.
~Uma nova raça acaba de nascer~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasiSofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...