Meus olhos se abrem. Virando minha cabeça para o lado posso ver outra cama, lá estavam dormindo Alícia e Bianca, ambas dividiram uma cama de casal, enquanto eu ficava na de solteiro.
Me levanto da cama rapidamente, olhando ao redor. Sentia que algo estava diferente, mas não sabia dizer ao certo o que era. A única coisa que sabia era como aqueles sonhos foram reais para mim, apesar de sonhar com esses acontecimentos seja algo constante em minha vida, desta vez havia sido real demais. Mesmo Nahemah não se mostrando sei que ela está por perto.
Vou até a janela, nosso quarto fica no segundo andar do estabelecimento, isso me dá uma visão privilegiada nesta vizinhança, pois a maioria das residências tinham apenas seu andar térreo.
— Ioan... — Ouço a voz sonolenta de Alícia vindo de trás. Parece que minha movimentação acabou acordando-a. — Você está bem?
Ela fala enquanto se senta na cama. Tirando meus olhos da rua, que não aparentava ter nada demais, me viro para respondê-la.
— Não foi nada, apenas acabei de acordar e vim dar uma olhada como é a movimentação neste horário. — Tento dar uma resposta genérica.
— Alícia entende... — diz com um bocejo enquanto se vira para saltar da cama.
Ficamos no quarto até que Bianca finalmente acordasse e descemos para tomar café em seguida. Pago minha comida e a de Alícia, Bianca paga a sua própria.
— Ah, ontem pela noite me mandaram uma mensagem — falo finalmente me lembrando do assunto.
Iria falar para elas ontem pela noite, mas quando cheguei ao quarto as duas já estavam dormindo.
— Mensagem de quem? — pergunta Bianca.
— Pelo jeito do líder da guilda, aparentemente ele tem uma missão que seria de nosso interesse e queria nos indicar — respondo sua pergunta.
Passou apenas um dia da luta com Sally, mas houve uma grande diferença de tratamento, obviamente também está ligado a mudança de comando do reino dos vampiros, os humanos não sabem como ficará a relação, que antes estava se tornando cada vez mais amistosa, com os vampiros, talvez uma nova guerra esteja à caminho.
— Ioan continuará com os olhos vermelhos? — pergunta Alícia.
Apesar de, aparentemente, não haverem más intenções em suas palavras, consigo sentir as palavras da pequena garota como um soco. Ela ficou, visivelmente, irritado por eu ter recusado seu sangue e logo em seguida bebido o de Sally no combate.
— Estou tentando controlá-los ainda, mas não sei ao certo como fazer — explico.
— Hmm... — Ela apenas olha para mim, sem resposta alguma.
Prefiro fugir do assunto.
— Então, o que acham de irmos para guilda após terminarmos de comer? — pergunto para Bianca. — Pode ser que seja muito lucrativo para nós.
— Está combinado. — Ela concorda.
Decidi não contar para eles o que aconteceu comigo durante a noite. Em primeiro lugar, não sei se o que aconteceu comigo seja realmente verdade, embora sinta o contrário. Em seguida, não há porque as preocupar neste momento, nem ao menos sei quais são as intenções de Nahemah.
Assim que acabamos de comer começamos nosso caminhar até a guilda. Já havia tido a primeira experiência ontem, mas hoje os olhos das pessoas pareciam machucar muito mais, aparentemente todas as pessoas tinham alguma coisa para resolver no local onde passávamos, pelo menos era como eu tentava imaginar, mas a verdade é que estavam todos olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...