~Pov Vlad~
— Não consigo me acostumar com essa sensação — reclamo. — Espero nunca mais precisar de sua ajuda.
Olho para baixo, ainda posso ver o chão ondulando, como em uma pequena poça em que a superfície da água foi perturbada por uma pequeno impacto.
Estamos no meio da floresta onde os soldados do Império estão acampados, no entanto, alguns quilômetros de distância de seu acampamento principal. De acordo com nossa avaliação sobre suas forças, não há como sermos detectados, pois o país tem uma falta de magos especialistas em detecção.
Duas figuras já estavam esperando minha chegada, ambos estão ocultando suas presenças enquanto se escondem em meio às árvores.
— Em breve os vampiros perderão sua autoridade sobre meu corpo — avisa Nahemah. — Quando isso acontecer não precisará se preocupar com mais uma viagem, o único lugar para qual irei levá-lo é o submundo.
Com uma risada brincalhona a presença do diabo desaparece completamente. A ondulação da sombra se acalma e volta a ter uma aparência sólida.
— Quais são as ordens de vossa majestade? — Ouço uma voz masculina, fica cada vez mais alta de acordo com sua aproximação.
— Aparentemente o tratamento no reino demoníaco não o deixou apenas mais forte, mas também danificou sua mente ainda mais. — A segunda voz é feminina, posso ouvi-la ao longe, em algum local mais alto.
Trabalhar com esses dois sempre é uma dor de cabeça. O clã Ilie não precisaria de tais ajudas caso não tivéssemos tido aquelas perdas nas guerras de um século atrás. Agora fomos reduzidos a isso, ter que nos juntar e nos submeter ao aumento de poder com aqueles cientistas demônios.
Olho para trás. O homem que se aproxima tem uma estatura um pouco menor que o padrão vampiro, mas as outras características permanecem a mesma: corpo esbelto e uma pele branca pálida. Porém, algo que chama atenção é a cor de seu cabelo que, apesar de ser escuro, ainda era esverdeado, cor de cabelo que existe apenas entre os elfos. Seus olhos também não possuíam a cor comum de um vampiro, mas um fraco dourado, parecido com os de Barbatos.
— Nossa missão de hoje tem como objetivo a localização de todos os membros da party do herói vampiro. — Volto meu olhar para o lado oposto, em direção a grande quantidade de poder mágico reunida. — Após a localização de seus membros... mate-os. Nossa missão é a exterminação completa de seus membros.
— Quero conhecer Ioan — expôs a pessoa que ainda está longe. Sua presença está completamente escondida, porém pela som de sua voz pode-se notar sua movimentação, está indo em direção ao campo de batalha. — Afinal, todos nós vampiros somos parentes, certo? Então preciso cuidar do meu irmãozinho.
Concentro-me para uma melhor análise dos poderes mágicos que estão em combate. No momento, existem dois focos principais do combate e em um deles está Barbatos, além disso posso sentir mais presenças de vampiros no local. São provavelmente Chloe e Moura, mas aquela mulher está indo nessa direção, então a presença de mais algum de nós é desnecessária.
— Madral, atacaremos ao norte de Tot — declamo.
~Pov Ioan~
O branco cobre tudo ao meu redor. Teto, chão e paredes, não sabia se estava em uma sala ou em um local aberto, pois não havia diferença alguma, mesmo se olhasse ao redor. A primeira coisa que me vem à mente é o reino divino, o local onde já encontrei o deus estagiário e os outros dois deuses da natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...