~Pov Chloe~
Sinto uma latejante dor em meus dois ombros. Moura e Wallace costumavam usar flechas envenenadas quando nos conhecemos. Isso seria complicado se fosse a mesma de antes. Com minha mão esquerda retiro a flecha que estava presa no ombro do lado oposto.
— Essa habilidade de vocês é bem interessante. — Olho ao redor, mas não consigo vê-los. — Me pergunto se estão usando ocultação ou algo próximo de invisibilidade...
Não consigo senti-los com meu olfato e nem ouvi-los. Bem, tudo o que me resta é atacar o inimigo que consigo ver, terei que me preocupar com meus amigos quando eles aparecerem.
Jogo a flecha em direção a cabeça de Vlad, que tenta desviar apenas movendo um pouco a cabeça para o lado, mas a velocidade é muito maior que esperava, fazendo com que tenha que dar um passo para o lado. A flecha passa cortando de leve seu rosto e uma pequena linha de sangue escorre. O vampiro leva sua mão até o rosto e limpa o sangue enquanto me olha com raiva.
— Vocês dois irão ficar apenas olhando. — Esbraveja olhando para trás.
Pode ter sido involuntário, mas ao falar ele olha na direção de algumas árvores que estavam em sua direita. Essa é uma chance.
— Não foi ordenado — respondem os dois ao mesmo tempo.
— Lanças de fogo! — Aponto na direção em que ele havia olhado. — Lâminas de vento!
As magias saem em alta velocidade naquela direção. Posso ser uma espadachim, mas ainda sou muito boa em magia, mesmo que o meu máximo usando elementos comuns seja isso, provavelmente um golpe desses não é o suficiente para matá-los, mas conseguirei ganhar algum tempo.
Uma grande explosão ocorre por causa do choque entre as duas magias. Esse é um pequeno truque que vi Ioan tentar diversas vezes enquanto ainda estava aqui, mas que não conseguia pela falta de experiência em magia e baixo poder mágico.
— O que... — Vlad diz assustado.
Avanço com velocidade total em sua direção, cortando sua fala. Enquanto corro saquei a espada com meu braço que a flecha havia sido tirada. Tenho que acabar tudo com um golpe rápido, estou com desvantagem e posso acabar sendo cercada se os outros dois voltarem, uma única estocada em direção ao seu rosto.
— Maldi... — Suas palavras mais uma vez são interrompidas.
No último segundo o vampiro conseguiu andar para trás, então acertei meu segundo alvo, sua garganta. Pelo que ouvi das falas de Mora e Wallace, provavelmente só podem fazer algo caso ele diga alguma coisa, se conseguir impossibilitar sua fala eles não poderão fazer nada.
— Acabou... — falo puxando a espada para o lado e cortando do centro, onde a espada havia atingido, para fora. — Tem algo de errado.
A espada passou muito fácil por seu corpo, mesmo com minha forã atual ainda deveria ter tido algum tipo de resistência, porém a espada passou facilmente pelo seu corpo e ele nem ao menos tentou contra atacar de alguma forma. Salto para trás.
Uma magia de fogo atinge o local em que estava, causando uma explosão que me joga alguns metros para trás, pois estava saltando no momento em que explodiu. Me protejo com meus braços, que são queimados pelo calor forte calor da chama carmesim que engole o chão em minha frente.
O corpo de Vlad, que estava caindo depois do meu golpe, é totalmente engolido pelas chamas e por um breve instante consegui ver sua imagem ficar um pouco transparente e tremer no ar, antes de desaparecer completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...