Naquela noite os vampiros começaram a se mover. Por um milagre eu, Joe e Kay não estávamos com os outros quando eles chegaram.
— Nós vamos para Tot agora mesmo! — Joe grita.
— Você é um idiota? — Kay pergunta. — E se ela estiver sendo perseguida ou coisa parecida? Isso iria deixá-la em perigo.
Assim que o sol se pôs Joe nos chamou. O seguimos até a floresta, ele havia nos falado que queria falar sobre Maria. Pensei que iria me obrigar a contar os problemas dela, mas não foi o que ocorreu, seu real desejo era ir atrás dela agora mesmo. Sim, a idiota acabou dizendo para onde ela iria.
— Se você não for apenas fique. — Joe fala levantando a voz ainda mais. — Nós vamos atrás dela.
— Vai em frente seu retardado, não vai ser a primeira vez que você fode com tudo mesmo. — Kay fala no mesmo tom.
Os dois colocam as mãos em suas armas ao mesmo tempo
— Vamos parar com essa idiotice agora. — Grito também.
~POV Lucio~
Sinto o vento em meu rosto. Sempre que saio do continente demoníaco sou atingido por uma forte nostalgia.
Hoje estamos nos dirigindo à cidade portuária humana. Vamos buscar "tributos" que nos foram oferecidos pelos governantes deles. Os humanos parecem estar tentando uma relação amigável com nós.
— E pensar que os humanos iriam simplesmente sacrificar alguns dos seus. — Um soldado ao meu lado fala.
Suas roupas eram brancas com alguns detalhes em dourados, representava que era um soldado de primeira classe do reino vampírico.
— Os humanos são assim, prejudicam alguém da sua própria espécie para que sejam favorecidos. — Outro diz chegando ao convés. — Peguem as capas, não quero ver ninguém virando pó.
Ele joga uma capa negra no outro soldado e em seguida me entrega a outra.
— Vocês falam como se nunca tivessem sido humanos — falo olhando para o céu.
No entanto, eles estão certos. Hoje por exemplo, estão sacrificando várias pessoas para nós, uma simples "oferta", fazer algo assim é impensável para nós vampiros, na verdade pelo menos se "realmente" forem vampiros, podemos ser chamados da mesma forma, porém transformados são uma subespécie.
— Estamos chegando. — O soldado que entregou as capas fala.
Quando chegamos a costa não avistamos ninguém, mas posso ouví-los, estão próximos. Me concentrou um pouco mais na minha audição, várias pessoas ao leste e três no oeste, consigo ouvir o batimento de seus corações.
— Vamos fazer como da última vez — falo tomando a liderança.
~POV Chloe~
Quando tento separá-los sinto que algo está errado, não conseguia explicar ao certo, mas às vezes tenho esses sentimentos antes de algo ruim.
— Se protejam! — grito.
Algo vem voando em nossa direção. As duas pequenas coisas atingem as espadas de Kay e Joe, os fazendo soltá-las.
— O que foi isso? — Kay pergunta dando um passo para trás.
— Mas que merda. — Joe balança mão.
Kay abaixa e pega uma pedra, foi aquilo que os atingiu.
— Temos alguém tão bom de mira assim? — pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...