~Pov Ioan~
Tot é uma cidade extremamente avançada cientificamente quando comparada com outras cidades e regiões do Reino em geral. Enquanto outras cidades ainda utilizam lamparinas e óleo para iluminar suas principais ruas, Tot já está basicamente completamente iluminada, pelo menos nas áreas menos pobres, pois estão importando lamparinas a gás do Reino demoníaco, além de comprar tecnologia dos elfos, mas essa segunda é um benefício apenas para os mais ricos.
De acordo com que aprendi, apesar do continente humano estar a beira da era medieval, os outros haviam avançado mais tecnologicamente.
No continente demoníaco não tive contato com as tecnologias porque estão concentradas em sua ilha principal, local onde vivem os demônios. O país avançou muito tecnologicamente, mesmo não se comunicando com o continente humano, pela longa longevidade de seus pesquisadores, juntamente com as trocas que fazia com os elfos, mas suas invenções não costumam aparecer em outros locais.
Os elfos não participaram de tantas guerras como as outras raças, afinal, a maioria ocorreu em território humano e costumavam não intervir muito. A raça possui uma grande longevidade que, embora menor que a dos demônios, compensaram com sua cultura de formar sempre novos pesquisadores e receber colaboração de fora, também costumavam levar inventores de outras raças, como humanos e vampiros. Parece que é o único local onde sabem que não é possível avanço sem colaboração.
— Essa cidade é verdadeiramente diferente de todas que vi até agora...
Estou em cima de um prédio, essa era outra grande diferença de Tot, outras cidades ainda não conseguem construí-los tão bem dessa forma, costumam ter apenas casas comuns, com alguns comerciantes tendo segundo andar e nobres suas grandes mansões, mas aqui edifícios de cinco ou mais andares é relativamente comum, além de uma grande mistura entre construções que pareciam europeias, asiáticas e árabes, compravam tudo que poderia aumentar o conforto de seus cidadãos de outros lugares, assim como chamavam atenção de grandes comerciantes que desejavam morar no lugar, trazendo ainda mais diversidade cultural.
Vendo de cima dessa forma é difícil de imaginar que, com tanta diversidade cultural dessa forma, ainda exista tanto preconceito com tribos locais dessa forma.
— Preciso parar de divagar. — Olho ao redor. — Agora, onde eles estão?
Apesar da cidade ser bem iluminada, ainda é através de magia e não atinge todos os locais, então não é tão boa quanto as cidades do meu mundo antigo. Por isso estou no topo do maior prédio dessa cidade, um ótimo lugar para me manter oculto, porque além de ser mal iluminado nesse local, minhas roupas pretas também ajudam bastante. Estou usando uma armadura leve de couro que foi tingida de negra, assim como uma capa que possuía em seu peito o símbolo da nova ordem que foi formada recentemente.
— Por que sempre acabo com roupas totalmente negras? — suspiro.
Enquanto olhava ao redor, consigo ver de longe três pessoas que pulavam por cima dos prédios, em direção oposta a que estava. Seus movimentos eram rápidos demais para camponeses comuns e aventureiros de baixo rank.
— Se já não tivesse pego alguns deles seria praticamente impossível de diferenciá-los de pessoas assim.
Debaixo do meu pé começa a sombra começa a se mover, como se estivesse se tornando líquida. Em meio a toda escuridão parecia que meus olhos eram faróis vermelhos brilhantes, provavelmente assustador caso alguém consiga me ver lá em baixo.
Os três homens que pulavam pelos prédios eram Kathakanos, uma espécie muito parecida com os vampiros e que costumam nascer em locais com energia negativa. Esta cidade foi construída com a destruição de diversas tribos que viviam nela antes, além disso existe uma grande favela onde muitas pessoas passam necessidades, ou seja, um local perfeito para o nascimento desses seres normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...