As vozes estavam vindo da direita, então nós três nos escondemos em alguns arbustos próximos, assim que saímos de vista dois goblins aparecem na fogueira onde estávamos.
Os goblins eram bem parecidos com aqueles que aparecem em jogos, mini pessoas verdes, tinham algo entorno de um metro e vinte, seus narizes e orelhas eram pontudos, além disso graças ao olfato aprimorado dos vampiros nós três podíamos sentir bem o fedor vindo deles.
— Provavelmente sentiram o cheiro dos coelhos. — Chloe fala baixo.
— Seus níveis são baixos para não conseguirem nos notar aqui, normalmente o olfato dos goblins é maior de acordo com seus níveis, devem ter algo entorno de dois ou três, acredito que sejam recém-nascidos igual a você. — Lucio fala os observando atentamente.
Uma analise assim só é possível graças a experiências em combate, isso demonstra que Lucio já lutou bastante e tem muita experiência, isso me deixa curioso sobre os status de meu tutor.
Naquele momento eu já tinha trezentos xp, aqueles coelhos que estavam sendo fritos na fogueira foram caçados por mim, foi o que fiquei fazendo enquanto Lucio foi buscar Chloe.
~10 coelhos no total = 300 xp~
— Consigo derrotá-los? — Falo, acho que acabei mostrando que estava animado.
O motivo para isso era bem fácil, aqueles eram goblins, inimigos que costumam aparecer em jogos, meu coração de nerd estava disparando mais uma vez.
Lucio olha para os goblins e depois para mim, parecia estar pensando, considerando todas as possibilidades, era seu trabalho como um tutor afinal, me ensinar a sobreviver nesse mundo como um vampiro.
— Desarmado não terá chance alguma. — Lucio fala pegando algo em seu sinto. — Aqui, pegue isso.
Ele entrega a adaga, o que se percebia primeiramente era a diferença entre essa adaga e aquela que ele estava usando antes, não em questão de qualidade, já que apenas olhando podia-se notar que ambas eram muito bem afiadas e cuidadas, a diferença estava nos ornamentos na bainha.
— Analisando a adaga? Você parece feito para o combate — diz Lucio.
"Você nem imagina", era isso que queria dizer a Lucio, mas estou satisfeito apenas com o pensamento.
— Então, qual o plano? Eu gostaria de tentar lutar — digo.
— O plano é— Lucio começa a falar, mas acaba sendo interrompido por uma ação de Chloe.
— Boa sorte! — Ela fala me dando um pequeno empurrão, o que me faz perder o equilíbrio e cair para frente saindo dos arbustos.
Caio fazendo um rolamento e me levantando logo em seguida.
"Essa idiota" é o que eu consigo pensar nessa hora, por algum motivo sinto que Lucio pensou o mesmo.
— Bom, tanto faz, apenas tente não morrer. — Lucio fala baixo, provavelmente para que os goblins não percebam eles ali. — Estou falando sério, se você morrer deixaremos com que os goblins comam seu corpo.
Antes de ser empurrado estava pensando em algumas estratégias de combate, no entanto agora que fui percebido tudo isso foi por água abaixo.
— !Oripmav mu? Ossi é euq o. — O goblin mais a direita fala.
— ?alhidamra amu, odnarepse son avates ele. — O segundo responde.
Os dois acabaram sendo surpreendidos com o meu aparecimento repentino, no entanto ao invés de atacar falaram entre si, está era a chance perfeita, provavelmente um ataque agora ainda iria os pegar de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...