Capítulo 154 - Guerra de Tot (Parte 10)

210 34 1
                                    


~Pov Bianca~


Abro os olhos novamente, porém a escuridão continua. Tudo ao meu redor está completamente escuro, até mesmo tento abrir e fechar os olhos algumas vezes, para ter certeza de que realmente estavam abertos, mas a escuridão não desaparece.

— Estranho... — comento. Porém, assim como de costume, não consigo ouvir minha voz ressoar pelo local, afinal, minha mente apenas está sendo projetada naquele local, enquanto meu corpo continua em Tot.

Me levanto e olho ao redor, tentando reconhecer alguma coisa e descobrir onde o vampiro estava. O tempo é limitado, preciso achá-lo o mais rápido possível. Consigo controlar esta habilidade melhor depois de muito treinamento e uma pequena ajuda de Maria, com ensinamentos sobre controle mágico. Com o curto tempo que consigo viajar no futuro, posso ver alguma coisa ou pessoa específica.

— Se a habilidade foi ativada, quer dizer que ele ainda está vivo — falo animada, me virando para trás. Caso estivesse morto nem ao menos conseguiria ativar a habilidade, embora ainda se gasta uma grande quantidade de mana pela tentativa. — Onde está... — Antes mesmo de terminar de falar, avisto duas figuras ao longe.

O local em que estou é estranho. Mesmo sendo negro em todas as direções, parecia ter algo como um "chão", sentia que estava pisando em algum lugar e conseguia andar, no entanto, o pensamento de que podia estar "caindo" não passava. Meu senso de direção estava completamente perdido e até mesmo sentia vontade de vomitar, mesmo que meu corpo não estivesse realmente naquele lugar.

A iluminação também fazia minha mente ficar completamente bagunçada, principalmente depois de ver dois homens andando ao longe. Um deles provavelmente era Ioan. Mesmo tudo ao redor sendo completamente negro, podia ver que existia alguma iluminação, pois os dois homens pareciam ser iluminados por alguma coisa. Começo a correr em direção a eles. Não tenho tempo o suficiente, mas quando dou o primeiro passo sinto um estranho sentimento.

— Isso é poder mágico? — Olho na direção em que estavam indo. — Não, é algum tipo de poder, mas é muito mais assustador que isso... — Meu corpo começa a tremer. — Então... Por que estou me sentindo atraída naquela direção, ainda mais em direção a esse poder.

Tentando deixar tudo aquilo para trás começo a me mover novamente. Chegando mais perto, quando estava próximo de alcançá-los, os dois homens começam a se mover, corriam para frente. A velocidade de Ioan era absurda, nem ao menos conseguia vê-lo bem, mesmo após evoluir bastante meu nível. Os dois não estavam lutando, na verdade, corriam lado a lado naquela direção, como se tivessem lutando juntos.

Não posso ver o inimigo, a origem do poder que estava me atraindo. Não posso ver o inimigo e nem ao menos quando decido ir em frente, para ver o que estava acontecendo. O vampiro é arremessado para trás, sendo arrastado pelo chão e com muita força consegue parar usando sua magia de vento.

— Ela... é forte demais — resmunga Ioan, olhando para frente. — Acho que não vou conseguir batalhar sem...

Minha atenção é levada para frente, onde outra forte presença surge, muito parecida com solado. Olho em sua direção.

— Dois... — Fico completamente paralisada. Não consigo entender o que estava acontecendo. — Como podem ter dois deles?

Em minha frente estava um homem muito parecido com Ioan do meu lado. Estava vestindo uma armadura do reino. Sua pele, olhos, cabelos, tudo parecia completamente igual ao de Ioan, com exceção de dois chifres negros, que saíam de seus cabelos e chamava atenção.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora