Lucio me guiou pela floresta enquanto explicava o que era ser um vampiro.
Uma raça com habilidades magicas e físicas, apesar de não serem excepcionais em nenhuma das duas, ainda confrontam em pé de igualdade muitas raças, em combate são conhecidos pela grande velocidade.
No quesito aparência sou basicamente um exemplo vivo, basicamente um humano com a pele muito branca, apesar de meus olhos não estarem vermelhos ainda, de acordo com Lucio isso aconteceria apenas quando bebesse sangue humano pela primeira vez.
— Pelo que pude notar em seus status você tem grande potencial, não tínhamos alguém adorado pelos deuses a séculos. — Lucio fala sorrindo.
Essa era uma das minhas bençãos que havia recebido, no entanto ele não disse nada sobre a outra, talvez não possa ver?
— Isso é algo bom? — Pergunto, mas dessa vez não por estar tentando me fazer de desentendido e sim para que possa descobrir mais sobre como os vampiros pensam.
— Obviamente, aqueles que são adorados pelos deuses normalmente realizam grandes coisas. — Ele fala com bastante empolgação. — Os humanos têm os chamados heróis, os demônios os reis demônios, nem todos aqueles adorados por deuses chegam a esse patamar, mas normalmente já serão incomparáveis com seres normais.
Ouvindo Lucio falar acabo percebendo algumas coisas, ele não havia falado sobre minha resistência ao sol e a segunda bênção. Me pergunto se ele está ignorando ou simplesmente não pode ver.
De acordo com o |deus estagiário| a resistência completa ao sol é algo adquirido em milênios, então provavelmente seria algo muito alarmante um vampiro novato com tal resistência.
Seguimos caminhando por mais algum tempo, Lucio ia me dando várias explicações básicas sobre os vampiros. Ele para do nada e põe seu braço em minha frente, me parando também.
— O que— Tento perguntar o que estava acontecendo, mas sou interrompido por Lucio.
— Um coelho — responde apontando para frente. — Essa é uma boa oportunidade, tente pegá-lo.
Após terminar de falar Lucio me empurra para frente, isso me faz dar dois pequenos passos em direção ao animal, no entanto não foi o bastante para ele fugir.
— Tente se concentrar, não pense em nada além do coelho. — Lucio começa a falar mais baixo ainda, talvez para evitar que o animal se assuste. — Você irá conseguir facilmente, apenas tente.
Tenho apenas seguir seus comandos, primeiro não pensar em nada além da sua presa, tenho a sensação mundo ao meu redor parece ficar um pouco mais devagar, o cheiro do animal fica mais forte e entra em seu nariz.
— Tão fácil assim? — Lucio murmura.
Os batimentos podiam ser ouvidos agora, era como se pudesse até mesmo ouvir o sangue correr pelas veias do pequeno animal, neste momento me sinto mais consciente de minhas presas, elas estavam lá antes, mas agora de alguma forma elas estavam coçando levemente.
— Pegue-o antes que fuja — diz Lucio.
Consigo sentir a mesma coisa de antes quando me encontrei com Lucio, aquilo era instinto assassino, estava dirigindo minha hostilidade ao coelho, talvez sentindo isso ele tenta fugir, mas meu corpo parece se mover sozinho por um instante, a distância entre nós diminui rapidamente.
Minhas unhas apesar de não estarem tão grandes eram meio pontudas, como se fossem garras, elas entram na carne daquele animal.
~Ganho de 30 xp~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...