Capítulo 15 - Doença demoníaca

1.9K 284 14
                                    


Após nos sentarmos uma dúvida me surgiu, a conversa entre Lucio e Chloe naquele dia, embora acredite que tenha sido apenas sobre eu estar saindo do Reino. No entanto sinto algo desconfortável, afinal, ela é uma das que sabe sobre minha verdadeira identidade, um herói.

— O que Lucio te disse naquele dia? — pergunto.

Ela parece surpresa com a pergunta.

— Bem, ainda é um segredo. — Ela parecia bem desconfortável. — Te conto algum dia, se for possível.

— Decidiu onde irá ao chegar no outro continente? — Wallace pergunta.

Não cheguei a pensar tanto, Lucio me ensinou sobre várias cidades, todas tem suas vantagens, mas nenhuma era a perfeita para mim. Por enquanto o que desejo é tentar caçar alguns monstros e animais, então...

— Acho que no momento só penso em me registrar em uma guilda, começar a fazer algumas missões — respondo.

— essa é uma boa ideia. — Moura fala. — Graças a Ruby agora nós vampiros podemos ser aventureiros, mas você ainda irá sofrer muito preconceito, então tenha cuidado.

— Por causa da guerra?

Faz sentido, as duas raças tiveram várias décadas de batalha antes da recente paz. Talvez os humanos ainda tenham grande rancor.

— Em grande parte, mas também existe outro fator. Nessa época de paz a maior causa são outras raças parecidas com nós. — Ela explica. — Assim como os Kathakanos, como eu odeio aqueles idiotas.

Essa é uma raça que me deixa intrigado. Já ouvi falar deles por Chloe e Lucio, se não me engano a maior diferença é o ácido e a força.

— Eles são tão mal vistos assim?

— Eles cospem ácido e fedem! Parecem muito mais ghouls do qualquer outra coisa. — Moura esbraveja.

Ela parece ter histórias com e Kathakanos.

— Eles são parecidos com humanos, assim como nós. Poderiam se misturar facilmente, mas são bárbaros demais para isso. — Chloe diz.

— Entendo.

As duas garotas riam, parece ser algo comum entre os vampiros não gostar desta raça.

Conversamos por mais algum tempo, passar um tempo falando apenas bobagens com seus amigos. Não me lembro de algo bom assim no meu antigo mundo, talvez apenas...

Um vampiro vem da cabana depois de um tempo, ele avisa que a cabana estava pronta. Era minha hora de partir. Os três me seguem até o cais para nos despedir.

— Novamente. — Fico de frente para eles e começo a falar. — Me desculpem por sair desta forma.

— Lucio me disse sobre sua situação complicada. — Chloe fala. — Sabemos também o que está se aproximando, essa é a melhor escolha para você.

— Entendo, fico feliz em ouvir isso.

Me viro para os outros dois.

— Fiquei sabendo que vocês foram advertidos pela própria rainha — diz Wallace.

— Deve ter sido algo realmente sério, nós entendemos — completa Moura.

Normalmente eles agem como idiotas, mas a verdade é que são bem perceptíveis quando se trata de Chloe, pensei que era pela sua paixão, mas também estão demonstrando isso comigo. Isso me faz feliz, me sinto aceito com essas pessoas.

— Muito obrigado por tudo, nunca poderei agradecer o suficiente. — Em uma ação que não costumo fazer os abraço.

Eles se surpreendem no começo, mas logo retribuem o abraço.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora