~Pov Ioan~
Bianca me conta sobre seu passado, desde quando previu e, logo em seguida, perdeu seus pais, pois não pode fazer nada, sua relação com as pessoas da e principalmente sobre Clara, garota que havia a salvado quando muitos lhe deram as costas. Quando falava de sua amiga tinha que dar longas pausas, mesmo parecendo que faz muito tempo foi há poucas semanas.
— Por isso você não queria voltar para a vila quando nos encontramos.
Ela balança a cabeça em positivo com meu comentário.
Além disso, finalmente entendi o que ela quis dizer com previsão. Quando nos conhecemos me lembro de falar algo sobre isso, mas não aprofundou-se muito no assunto.
— Acho que posso te mostrar isso... — Embora ainda não acredite que estou pronto para falar de meu antigo mundo. — Já que me contou sobre suas habilidades... abrir status.
A tela aparece em minha frente. Meus números realmente parecem crescer de uma forma absurda, lembro-me de Wallace e Moura, se eles me chamaram de hack naquela época pergunto o que falariam agora. Desta vez foco meu olhar no título |prodígio|. Como se movido ao meu pensamento ele desaparece, aparecendo na frente de Bianca logo em sequência.
— I... Isso é... — diz após observar por algum tempo.
Percebi faz algum tempo, Bianca sempre começa a gaguejar quando estar nervosa, realmente acho isso engraçado.
— É exatamente o que está pensando... — suspiro. — Ganhei isso no combate contra os homens-besta.
Os títulos são algo que, no geral, não entendemos cem por cento de como funcionam, eles variam bastante de pessoa para pessoa, por exemplo, dois aventureiros com a mesma classe, nível e até mesmo estilos de combates semelhantes, dificilmente conseguirão os mesmos títulos e, mesmo se conseguissem podem ter efeitos diferentes.
Eles parecem ser destinados a cada pessoa, esse, o "prodígio", é bem conhecido, porque as pessoas que o possuíam estavam destinadas a torna-se algo grande no futuro. Dizem que humanos que o possuem são levados a família real, para ter um treinamento e puderam se transformar em heróis no futuro.
— Vo... Você é um herói? — Ela dá um grito.
— Não grita. — Peço para que abaixe a voz. Ainda tem outras pessoas por perto, não quero espalhar a informação. — Não é bem assim, mas seria algo do tipo? Não sei dizer ao certo.
Existe alguma diferença entre ter este título ou não? Tecnicamente sou um herói desde o dia em que nasci.
— Bom... dia?
Não percebemos, mas enquanto conversávamos acabamos acordando Alícia. Ela olha para mim.
— Você está muito próxima. — Alícia diz olhando para Bianca.
— Que? — Ambos falamos em uníssono.
Quando olho para frente percebo o que quer dizer, Bianca estava a poucos centímetros de mim, agarrando meus braços. Parece que essa conversa escalou de uma forma estranha. Assim que percebe isso a garota fica com o rosto completamente vermelho, depois entra em desespero e se esconde embaixo de sua coberta. Depois de algum tempo conseguimos tirá-la de seu casulo.
— Você é bem calma, mas quando perde o controle é realmente engraçado — falo rindo.
Seu rosto parece estar ainda mais vermelho agora.
Após isso inserimos Alícia em nossa conversa, contando sobre tudo que estávamos falando até agora. Bianca contou a ela sobre seu passado, no entanto não precisei falar nada, afinal, ela já conhecia sobre meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...