Capítulo 167 - Guerra de Tot (Parte 21)

184 35 2
                                    


~Pov Barbatos~


— Me leve até o campo de batalha — falo levantando do trono.

Minha voz ecoa pelo local vazio. A pouca luz que entrava pela janela impediam o cômodo de ficar completamente escuro. No chão, as sombras pareciam estar todas direcionadas para os pés do trono e, após minhas palavras, começam a tremer levemente.

— Permissão do Rei demônio. — A voz de Nahemah sai das sombras. — Sabe muito bem o que isso quer dizer, certo?

Seu tom zombeteiro de sempre era irritante, no entanto hoje não iria conseguir me afetar. Minhas mãos estão suando um pouco e sinto alguma dificuldade em segurar minha ansiedade para esse momento. Assim como disse, sei o que devo fazer e o que nosso rei está esperando.

— Chegou o momento de cumprir meu papel como representante dos vampiros. — Dou um passo em frente, descendo o primeiro degrau da pequena escada que separava o trono da altura do restante da sala de audiência. — Ruby está fraca pela batalha, mesmo possuindo um poder superior no momento não poderá aguentar dois combates em sequência.

Este é o verdadeira plano do Rei demônio. Para cumprirmos nosso plano precisamos do mais forte de cada raça e, no nosso caso, apenas uma pessoa pode assumir esse cargo após a queda de nossa antiga líder.

De dentro da sombra trêmula sai uma mão, logo em seguida o rosto sem expressão daquele diabo aparece mais uma vez. Nahemah tinha um grande sorriso em seu rosto, podia ver em seus olhos a animação de estar finalmente voltando para o campo de batalha, após tanto tempo presa sobre seus selos.

— Na divisão do seu corpo... — Essa é uma dúvida que tenho depois de ouvir sobre sua particularidade. — Qual das duas ficou com a sede de sangue?

Sua expressão alegre desaparece por um instante, ao ouvir minhas palavras a mulher olha em direção ao chão, abaixando sua mão, anteriormente estendida em minha direção. Comentários sobre sua verdadeira forma são banidos, pelo menos para os soldados de baixo escalão, porém todos começaram a evitar esse assunto, como se fosse decidido em um consenso geral.

— Essa é uma informação que você descobrirá em breve. — Ouço uma baixa risada, que aumenta aos poucos enquanto ela começa a levantar seu rosto, fazendo com que consiga vê-lo novamente. — Belzebu não estará lá para me impedir desta vez. — Mais uma vez estende sua mão em minha direção, como se pedisse para que a segurasse. — Vamos brincar.

Sua expressão é de completo êxtase. Mesmo estando acostumado com suas loucuras ainda sinto um leve arrepio em minha espinha ao ouvi-la falar juntamente com aquela expressão, o sorriso em seu rosto me transmitia toda a insanidade daquela alma destroçada, seus olhos por um instante transmitem a mesma sensação dos de Belzebu, voltando ao seu estado normal logo em seguida.

O desejo de uma habilidade de teletransporte surge no fundo do meu coração, entretanto isso é algo impossível para os vampiros.

— Apenas me leve até o local. — Seguro sua mão estendida.

— Estamos partindo! — Com um grito empolgado ela dá um pequeno salto, afundando completamente seu corpo nas sombras ao cair e me puxando junto.


~Pov Maria~


— Barreira. — Estendo ambas as mãos em direção contrária a entrada da cidade.

Apesar disso, a magia falada anteriormente surge atrás de mim. Não posso vê-la, mas ainda consigo sentir a magia fluindo do meu corpo e tomando uma forma achatada. No momento em que é completa o som de impacto pode ser ouvido, assim como o de algo borbulhando. Isso é algo que já aconteceu duas vezes e por isso sabia o que estava acontecendo, atrás de mim o chão está sendo corroído pelo ataque do Leviatã.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora