Capítulo 116 - Escudos gêmeos

333 49 1
                                    


~Pov Hideki~

Consigo ouvir o som dos dois se aproximando enquanto conversavam.

— Aqueles dois estão vindo novamente — falo com um sorriso amargo.

Me pergunto se realmente é bom nossos soldados apanharem tanto dessa forma. Tudo bem mostrar a diferença daqueles com cargos mais altos, porém com o tempo isso não poderia causar desmotivação aos soldados que por mais que tentem não conseguem causar dano ao outro lado?

Mas parece que nosso comandante não pensa da mesma forma, ao ouvir meu comentário ele abre um grande sorriso, quase saltando de alegria.

— Sério isso? Estou animado para trocar golpes com eles novamente, me pergunto se deveria ter me esforçado um pouco menos no treino. — Seiji começa a se alongar.

Olho para ele, me pergunto se meu medo da perda de esperança dos soldados também não pode se aplicar a ele.

—Você sabe que mesmo sem treinar antes ou se alongando não irá fazer diferença nenhuma, certo?

A única resposta ao meu comentário é uma alta gargalhada.

— Claro que faz diferença, estou chegando cada dia mais perto deles — sorri enquanto faz alguns agachamentos. — Alguns dias atrás até mesmo consegui ir para dungeon junto com seu grupo, embora não tenha conseguido acompanhar por muito tempo.

Assim que termina seu aquecimento, podemos ver duas grandes figuras ao longe, estavam vindo da direção do castelo. Um deles, o irmão mais novo, tinha próximo de dois metros de altura, apenas alguns centímetros mais baixo que o capitão ao meu lado, enquanto a irmã ao seu lado, era um pouco mais baixa, mas ainda era alto demais para as mulheres da região, com um metro e oitenta.

— Ele ficou mais alto? — pergunto olhando para o homem.

— Claro, afinal, ainda está em fase de crescimento — responde Saiji. — Acredito que está próximo de fazer dezoito anos...

Espera um pouco, eles são tão jovens assim? Pensei que já estava na metade de seus vinte anos ou próximo disso.

Montu e Sacmis andam até ficar frente a frente com os dois.

— Como vocês tem passado? — pergunta Sacmis.

Seiji dá um passo a frente enquanto fala.

— Muito ansioso para bata... Treinar com vocês, mal pude esperar.

— Você é masoquista — falo dando alguns passos para trás.

Preciso me manter longe desse cara. Quanto mais tempo passamos juntos, mais acredito que ele é alguém que não deveria estar me envolvendo, uma pessoa com gostos... Estranhos.

— Estou pensando o mesmo, faz muito tempo que não venho ao campo de treinamento, queria ver como estão os soldados. — Montu sorri olhando ao redor.

Diversos soldados ficam completamente pálidos com suas palavras, haviam acabado de lutar contra o soldado mais forte de toda Tot e depois disso um desafio ainda maior apareceu.

— Claro, vamos indo então. — Ele empurra Montu para a arena. — Quero ver se o pequeno Montu ficou ainda mais forte.

Fico com Sacmis olhando os dois irem para o centro do campo de treinamento.

— A senhora também não vai participar? — pergunto.

— Deixarei os dois se divertirem, Montu estava com vontade de testar o comandante depois que ele nos acompanhou na masmorra — responde olhando ao redor. — Estou mais interessada em como está andando os soldados no geral, Mari... Vossa majestade havia falado sobre a recente evolução deles.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora