Capítulo 28 - Aumentando o nível

2.2K 308 42
                                    


A afirmação de Bianca realmente me surpreendeu, não esperava ser considerado alguém forte neste mundo.

— Sério? Alícia eu até entendo, mas sou fraco entre os vampiro — falo pensando no meu tempo de treinamento no exército dos vampiros, meu nível era baixo demais.

— Pode até ser... — responde pensando um pouco. — Mas pelo que ouvi você é um vampiro original, isso já te faz forte desde o momento em que nasceu, uma raça de alta classe.

Já recebi uma introdução das classes das raças. Existem apenas quatro classes.

『✦Raças de Classe baixa:

Kobold e Goblins são exemplos de raças nesta classe.

➤Normalmente são raças que possuem uma baixa inteligência, lutam e sobrevivem baseando-se apenas em seu instinto, além de não serem fortes também, são raças inteligentes, mas estão no local mais baixo da hierarquia.』

『✦Raças de Classe média:

Humanos e Orcs são exemplos desta classe.

➤ Raças que possuem uma grande inteligência ou uma grande força. Os humanos estão aqui os considerando individualmente, mas deve-se levar em conta sempre a quantidade, eles são a raça mais abundante neste mundo.』

『✦Raças de Classe alta:

Vampiros e Demônios são exemplos desta classe.

➤ Classes possuidora de grande força e grande inteligência. Essas realmente parecem injustas, mas tem uma grande falha, normalmente não possuem muitos deles.』

『✦Classe de nível lendário:

Dragões e Deuses

➤Criaturas com poderes além da compreensão.』

Porém isso não é muito utilizado, afinal, um humano que fique muito forte, normalmente heróis, sobe da classe média para a alta. A forma mais certa de classificação seria pelo nível de perigo, para isso é utilizado algo parecido com o Rank da guilda.

✦Ranks de perigo:

➤ Rank F: Animal que pode se tornar hostil.

➤ Rank E: criaturas que causam mal à humanos, porém podem ser facilmente derrotados.

➤ Rank D: criaturas que oferecem perigo à pequenas vilas, porém ser derrotados por grupos de aventureiro.

➤ Rank C: Podem destruir vilas e atacar pequenas cidades, porém ser derrotados por um grupo de aventureiros experientes.

➤ Rank B: Oferecem perigos à cidades inteiras, é necessário aventureiros de rank A para derrotar.

➤ Rank A: Ameaçam grandes cidades, criaturas assim já são consideradas perigos de nível nacional, sendo necessário um pequeno exército para ser subjugada.

➤ Rank S: Podem destruir várias cidades e trazer um país à ruína. Normalmente seria necessário a mobilização de um país inteiro para deter algo deste nível, porém sem certeza de Vitória.

➤ Rank SS: Esse é o nível de ameaça que foi dado ao exército do rei demônio. Resumindo, um poder que pode dominar o mundo.

➤ Rank SSS: Alguns dragões chegaram neste nível, é o nível de um deus.

➤ Rank Lendário: O próprio deus do mundo.

— No Rank de perigo, onde um vampiro original ficaria? — pergunto.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora