~Pov Alícia~
— Você, com toda certeza, evoluiu bastante desde a última vez em que nos encontramos — comenta a vampira parando em minha frente. — Ioan é um herói, por isso evoluir em um tempo tão curto faz sentido para ele. No entanto, você é apenas um humano comum. Já pensou que sua existência simplesmente não faz sentido algum?
Seu braço, antes coberto pela capa para bloquear a luz solar, estava agora completamente exposto. Uma grande ferida podia ser vista, caso o corte fosse apenas um pouco mais profundo provavelmente conseguiria arrancar seu braço fora. Muito sangue escorria, o mesmo líquido também podia ser visto em minha mão direita. A garra formada pela a armadura negra estava avermelhada. Com um movimento rápido desativo a manopla, fazendo com que todo o sangue fosse derramado no chão, a ativando logo em seguida.
— É realmente irritante lutar contra inimigos que conhecem as habilidades dos vampiros — resmunga Ruby.
Nossas trocas de golpes estavam ficando cada vez mais brutais, mas ainda estava conseguindo levar a vantagem de alguma forma. Parecia que Ruby estava se segurando enquanto lutava contra mim por algum motivo, embora ainda tentasse golpes que poderiam me matar caso fosse atingida. Conhecia sua força por causa do combate contra os templários com os lobisomens, parecia ser mais forte naquela época, mesmo sem usar qualquer habilidade. Até mesmo a habilidade nata dos vampiros, modo berserk, parece estar sendo usado apenas para aumentar sua regeneração.
Se o plano fosse apenas me segurar enquanto regenera o mais rápido possível, estava dando certo. Em questão de segundos o sangue que foi derramado começa a ir em sua direção, até mesmo aquele que pingou da minha mão há pouco tempo se move. Eles saem do chão, indo em direção ao seu braço, e entram na ferida que começa a fechar. Em um simples piscar de olhos a ferida estava completamente curada.
— Alguém mais roubado que o Ioan — resmungo.
— Essa é a vantagem de ser uma vampira imortal, certo? — A vampira olha para os lados e depois parece focar em mim novamente. Levanta suas mãos abertas, o estilo de combate dos vampiros consistia em usar suas garras para cortar o inimigo. — Seria horrível viver por tanto tempo e continuar sendo fraca.
Parecia sempre estar brincando dessa forma enquanto lutamos.
— Você parece estar se segurando por algum motivo — comento repetindo sua pose, afinal, foi um vampiro que me ensinou a lutar. Olho para minha mão, o controle sobre essa forma está muito melhor, em breve poderei usar sem me preocupar com tempo. — Mas isso pode acabar fazendo com que perca a luta.
Ela parecia estar me observando enquanto olhava para baixo e, por sua reação, parecia entender o que estava pensando agora. Assim que olho em sua direção a vampira abre um sorriso, como se estivesse confirmando minhas suspeitas.
— Ioan realmente evoluiu nesses dois meses, mas isso não é o suficiente para me vencer em um combate. — Ruby desaparece.
Meus olhos não conseguiam acompanhá-la, no entanto, seu corpo ainda era completamente formado de poder demoníaco, assim como o de Ioan. Desde que consegui essa segunda forma, consigo sentir poder demoníaco de longas distâncias, porém ainda tinha um pouco de dificuldade com o poder mágico padrão. Consigo sentir apenas aqueles mais poderosos.
Defendo um chute vindo da esquerda. Seguro sua perna com minha mão protegida, porém antes de conseguir fechar minha mão — para perfurá-la —, sua perna é puxada e um soco vem em seguida. Abaixo desviando do segundo ataque e coloco as duas mãos no chão. Duas estacas de pedra sobem em sua direção, mas são destruídas com um simples movimento de mãos da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...