— Não têm muitas pessoas por aqui né? Pensei que seria mais movimentado. — Pergunto a Chloe.
O começo do reino era relativamente movimentado, se podia ver alguém passando vez ou outra, assim como algumas lojas, mas quanto mais nos aproximávamos do centro, o local mais rico, o cenário mudava completamente, a quantidade de pessoas era menor, quase desértica.
— Vampiros não costumam sair muito, quer dizer, a classe alta não costuma, nós de classe baixa precisamos trabalhar para nos manter, então a parte mais pobre está sempre mais agitada. — Ela demonstrava descontentamento em sua voz. — Os mais ricos ficam em suas mansões, muitos até mesmo não ficam no reino.
Vamos chegando cada vez mais perto do castelo, as casas vão ficando maiores, a diferença com as que vi ao entrar no reino é gritante.
— Chegamos. — fala Chloe.
Ela para de repente, o que faz com que quase a atinja. Estávamos agora em frente a uma grande casa, em questão de tamanho se igualava as demais, no entanto passava um ar de simplicidade da mesma forma, o que contrastava com sua magnitude. Não tinha uma grande fonte no jardim como suas vizinhas, mas ao mesmo tempo era tudo muito bem cuidado, passando um ar de simplicidade.
— Lucio. — Grita Chloe abrindo o portão e entrando. — Trouxe o novato!
Quando corro atrás dela já estava na metade do caminho, da forma que ela age eles parecem ser bem próximos. Entro na casa atrás de Chloe.
— Você já chegou ao nível dois? — Ele fala ao nos ver. — Normalmente se demora muito mais tempo.
O cômodo que entramos era uma sala, dois grande sofás estavam encostado nas paredes, eram brancos sem uma única sujeira, na parede oposta ao sofá onde Lucio estava sentado estava uma lareira, ao lado dela uma poltrona, na parede restante estava uma grande estante, tinha tantos livros que quase caiam.
Lucio limpava seu punhal, mas haviam muitos livros no assento ao seu lado, deve ter passado um longo tempo lendo.
— Acabou sendo relativamente fácil, não precisei ir atrás deles, já que um grupo de goblins veio até mim. — respondo.
Ele faz uma expressão de confusão, assim como Chloe quando contei.
— Eles tentaram fazer uma emboscada? — pergunta. — Normalmente goblins não agem dessa forma.
Após falar fica calado por um tempo, parecia estar pensando sobre isso, porém logo em seguida solta uma gargalhada, junto com algumas palavras. Se for você sinto que lidar com alguns goblins é algo fácil.
— Então, o que vem agora? Preciso fazer mais alguma coisa? — pergunto.
Não poderia ser tão fácil assim... ou talvez seja, afinal, parece não ser tão simples derrotar monstros.
Desde quando chegamos ainda estávamos em pé, Lucio pede para que nos sentemos.
— Agora seria a sua nomeação... — Por algum motivo ele fica calado.
O silêncio continua por alguns momentos. Por nomeação acredito que seja a escolha de um nome para mim, o nomes têm um grande significado pelo que me contaram.
— Realmente não sou bom com isso, porém sinto que tenho um nome perfeito para você... — Ele começa a falar enquanto se levanta e vai até a estante.
Passa um tempo procurando algo e depois de um tempo volta com um papel e uma caneta.
— A partir de agora se chamará Ioan, significa "compaixão de Deus", parece um nome adequado à alguém com o título amado pelos deuses. — fala enquanto escreve no papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...