Capítulo 160 - Guerra de Tot (Parte 15)

224 32 2
                                    


~Pov Bianca~

O brilho arroxeado cobre meu corpo. A fadiga, causada pela grande quantidade de mana utilizada e as consequências da habilidade de previsão, começam a diminuir, facilitando meus movimentos e aliviando a dor muscular.

Caminho com um pouco de dificuldade e com algum esforço consigo subir sobre os entulhos do muro que tentávamos proteger. Hideki havia sido derrotado pelo espadachim inimigo, caindo no portal de Maria e desaparecendo. Assim como disse que iria fazer, estou cercada de pessoas monstruosas.

O som dos soldados, atingidos pelo ataque anterior, levantando-se podem ser ouvidos. A tropa, no aguardo atrás dos muros, também estava começando a marchar. Quase ao mesmo momento, o exército inimigo começa a passar pela barreira física.

Respiro fundo. Neste momento, após a queda de nosso comandante, preciso manter calma. Por algum motivo, me tornei uma figura de liderança, posso até mesmo sentir os olhares em minha direção, esperando minha ordem. Os mesmos olhos eram dirigidos a Sacmis, aparentemente havia tomado o comando quando estava desmaiada. Olho para baixo, observando minha roupa.

— É culpa disso — suspiro.

— Estão te esperando — diz Sacmis colocando a mão sobre meu ombro.

Ela está certa. Levanto meu cajado, apontando em direção aos inimigos que começam a correr em nossa direção.

— O contra-ataque está começando! — grita a garota.

O barulho de passos atrás de mim, se aproximando, fica ainda mais pesados. Milhares de soldados começam a passar pelo meu lado, passando por cima do, agora destruído, muro. Todos tinham uma fraca luz roxa sendo emitida, parecida com a minha. Os soldados inimigos pareciam espantados, não por nossas forças finalmente começarem a sair, mas pela fraqueza repentina que sentem ao passar pela barreira física.

— Vários de seus magos estão tentando destruir o restante da barreira, desta forma não conseguirão passar com facilidade pela trincheira — grito. — Mantenham os ataques de longo alcance e os soldados que lutam corpo a corpo se espalhem pelas laterais.

Montu, após aumentar muito a dificuldade do local onde estava protegendo, recua, aproximando-se de nós. O reforço das duas vampiras, que me foi explicado por Sacmis, começou a se mover e batalhavam bravamente contra um grande números de inimigos sozinhas.

— Vocês dois conseguem segurar este samurai? — pergunto.

Sacmis olha ao redor, dando um passo em frente logo em seguida e saltando para o outro lado da trincheira. Os dois irmãos lado a lado é um visão intimidadora. Montu havia ficado mais alto que sua irmã, porém ambos carregavam seus grandes escudos, do mesmo tamanho, cobrindo quase seus corpos inteiros.

— Segurar? — Montu diz abaixando-se um pouco e se preparando para começar a correr. — Vamos derrotá-lo. É desonroso lutar contra um inimigo cansado desta forma, mas farei o meu melhor.

Pensei que esse orgulho de lutador havia sido destroçado pelas sessões de treinamento infernais com Ioan e Alícia, entretanto parece estar recuperando-o com a força que adquiriu recentemente. Sacmis, por outro lado, parece ter amadurecido muito mais.

— Em compensação por isso iremos batalhar contra o exército deles em dupla, igual as duas vampiras — completa a irmã ficando na mesma posição de seu companheiro.

Retiro o que disse.

— Vocês dois... — Coloco o cajado no chão, ajoelhando-me e segurando-o com ambas as mãos. — Estarei atrás de vocês caso precisem.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora