Capítulo 34 - Grandes figuras (Parte 2)

1.2K 186 9
                                    


— Tenho, infelizmente Ruby garantiu que não pudéssemos colocar nossas mãos nele — diz Barbatos com grande pesar em sua voz.

As duas Nahemah soltam um bufo de raiva unisom ao ouvirem a palavra "Ruby".

— Tenho ódio mortal por aquela maldita vampira de cabelo vermelho — diz a de cabelo preto.

— Da próxima vez que encontrá-la irei ter ser certeza que irei arrancar a cabeça dela — completa a de cabelo cinza.

Suas reações eram sincronizadas, para ser exato o certo era usar a palavra "espelhadas", pois pareciam ser o reflexo uma da outra.

— Vocês terão a chance no futuro — fala Asmodeus. — No momento temos assuntos mais importantes para tratar. — Em seguida seu olhar se volta na direção de Belzebu e Artern. — E vocês dois? O que foi decidido?

— Não espere colaboração do resto de minha raça — afirma Artern, parece que está sempre sorrindo.

— O mesmo do meu lado, irão se manter neutros, pelo menos por enquanto — responde Belzebu.

Asmodeus, após ouvir as respostas de sua pergunta, caminha até o menor da dupla, em seguida se abaixa ficando cara a cara.

— Espero que faça o certo desta vez — diz, seu olhar parecia se fixar nos olhos de seu ouvinte, mas diferente das outras pessoas não parecia estar sendo afetado.

— E se eu fosse você... — dá uma pequeno passo, quase tocando seu rosto no elmo do Rei demônio. — Teria mais cuidado, da última vez sabemos muito bem o que aconteceu. — Belzebu falava sorrindo.

Artern, que estava próxima de ambos, se distância dando alguns passos para trás.

— Temos coisas mais importantes, se lembra Asmodeus? — A Nahemah de cabelo negro diz.

— Deixem essa briga de lado, vocês podem resolvê-la mais tarde. — A segunda Nahemah termina.

Os dois saem de perto um do outro. O Rei demônio caminha em minha direção, Vlad, que estava recuperando-se, vendo isso começa a tremer novamente.

Em poucos instantes eu estava frente a frente com a pessoa mais importantes de todo o reino demoníaco.

— Me diga seu nome. — Ele comanda.

Sua voz, ouvindo-a mais nitidamente naquele momento, parecia um tanto quanto nostálgica, me deixava mais calma de alguma forma que não posso descrever direito. Quando ele havia entrado na sala, e estava completamente negro, sua voz soava como algo medonho, transmitia uma sensação parecida com os olhos de Belzebu.

— Me chamo Chloe — respondo com um pouco de dificuldade.

— Entendo, prazer em conhecer — diz Asmodeus.

Ele levanta sua mão em minha direção, apesar do conforto que parecia trazer, instintivamente tento me afastar, afinal, aquele em minha frente era o ser mais forte em todo o continente.

— Calma, não lhe farei mal. — Sua voz me acalma, sinto-me mais relaxada.

Sua mão toca minha cabeça. Me lembro de vários momentos em minha vida, posso ver pequenos flashback de quando era criança, em seguida meus de aventureira, meus tempos de vampira com Lucio, os dias que ajudei Wallace e Moura e finalmente Ioan. Quando chega a vez de Ioan parece que minhas lembranças ficam mais lentas, antes pareciam apenas várias imagens, uma atrás da outra, muito rápido, mas agora estava devagar. Desde o momento que o vi pela primeira vez, na floresta, até o dia de sua partida no porto.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora