~Pov Ioan~
O espectro tirá a distância entre nós, efetuando um golpe com seu braço direito em direção ao meu rosto, que passa em frente ao meu rosto. Devolvo o golpe acertando-a com um soco, seguido de uma cotovelada no rosto, aumentando um pouco nossa distância. Nossa troca de golpes estava chegando em um impasse. Meus golpes ainda a acertava, mas sem causar muito dano, enquanto desvio com cada vez mais dificuldade de seus golpes, mas sem ser atingido.
Ultrapassei sua velocidade por alguns instantes e, com o aumento de minha força, finalmente consegui notar algo. Seu poder está crescendo a cada instante, provavelmente está acontecendo desde o momento em que chegamos. Após começar minha evolução Caos parece ter desistido do combate, apenas ficando em uma distância segura enquanto observa qual será o desfecho da luta.
Mais uma vez nos aproximamos. Uso minhas garras para desferir um golpe na diagonal, mirando em seu peito, no entanto o inimigo desvia com um simples passo para trás, tentando fazer um movimento parecido, defendido por mim. O peso em meus braços é enorme, parecendo próximo de parti-lo a qualquer instante. Desvio o golpe para o lado, aproveitando para rasgar seu braço com minhas garras.
— Está ficando mais forte... — comenta afastando-me. — Pouco tempo atrás poderia defender mais facilmente seus golpes e também conseguia cortá-la.
A troca de golpes começa novamente.
— Ela... — Tento um chute, porém diferente de antes, onde o inimigo apenas recebia todos os golpes, o espectro desvia, abaixando-se. — Está melhorando muito.
Todas minhas habilidades desapareceram, nem ao menos as magias básicas podem ser utilizadas agora. Poder demoníaco, magia natural, tudo que treinei durante esses últimos meses simplesmente desapareceram. Graças a isso...
— Merda.
Assim que meu chute passa por cima de sua cabeça tento usar magia de terra por reflexo. Meu estilo de combate foi incorporado a magia, sem ela acabo perdendo grande parte das minhas forças. Essa pequena falha deixa uma abertura, aproveitada imediatamente pelo inimigo, que tenta me cortar com suas mãos. Seus dedos afinam e tornam-se garras antes de abrir grandes cortes em meu braço.
Salto e uso meus dois pés para chutar o inimigo, lançando o corpo do inimigo para trás, assim como o meu. Minhas costas batem no chão e dando um pequeno impulso com as pernas dou uma cambalhota, parando em pé. Coloco minha mão direita sobre o braço esquerdo, onde fui cortado. Ela é banhada completamente pelo vermelho.
— Queria ter a habilidade de hemomancia agora. — Olho para frente enquanto comento.
O espectro levanta-se rapidamente. Andando diagonalmente e esperando uma nova oportunidade de atacar. Aparentemente está ficando racional, completamente diferente daquele Kathakano, talvez com mais algum tempo possa finalmente conseguir me comunicar com ela, mas... Não tenho tempo para isso.
Dou um passo para frente, preparado para avançar novamente. Porém, quando meu pé toca no chão sinto meu corpo ficar pesado, fazendo com que não conseguisse manter meu corpo e caísse de com o joelho direito no chão. Olho para frente, o espectro, percebendo meu estado, avança em minha direção, saltando e preparando-se para dar seu golpe final.
"Desculpa, não consegui quebrar o pacto de sangue como você fez". Posso ouvir a voz de Alícia em meus ouvidos. Diferente de quando estou recebendo uma comunicação por telepatia, era como se estivesse ouvindo minha própria voz, algo rotineiro que acontece sempre quando fala algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...