Capítulo 12 - O dever de um herói

3.2K 408 36
                                    


— Como assim? — pergunto ao ouvir as palavras de Ruby.

Realmente aconteceu o que eu temia, sabia que podia acontecer algo do tipo, mas mesmo assim não tentei esconder minhas habilidades, como sou idiota.

— Antes de tudo. — Ruby fala olhando ao redor. — Venha comigo, irei lhe dar uma explicação.

Ela falava baixo para que apenas aqueles perto de nós escutassem. Guardas me cercam em todas as direções, não tentam me prender ou coisa do tipo, aparentavam estar ali apenas para que eu não tentasse escapar.

— Vamos? — diz se virando e começando a caminhar.

Seguimos todos para o castelo, durante o caminho não senti hostilidade alguma dirigida a mim. Comecei a entender melhor como funciona o meu instinto vampiro, parece ser algo como os animais, que conseguem sentir quando há uma ameaça, algo que os vampiros nascem possuindo, mas também há uma forma de esconder, pelo menos é o que acredito ao observar alguns soldados olhando para Chloe.

Chegando a sala do trono todos fazem uma fileira, me deixando em destaque alguns passos a frente.

— Se retirem todos, menos Ioan Ilie. — Ruby diz se sentando no trono.

— Sim, senhora. — todos os soldados respondem ao mesmo tempo.

Chloe e Lucio estavam juntos também, diferente dos soldados eles ficavam bem nervosos frente a rainha. Todos saem deixando apenas nós dois na sala, o que me parece bem perigoso, a deixar com um desconhecido.

— Sei o que está pensando. — diz sorrindo após ver minha expressão de choque. — A verdade é que não preciso de guarda alguma, atualmente posso te garantir que sou a mais forte em todo o Reino.

— Perdão por minha ignorância, não estou habituado com o senso comum ainda. — falo fazendo uma breve reverência.

— Não se preocupe, é apenas algo normal para os recém-nascidos. — responde dando de ombros.

— Obrigado.

Ela parecia estar perdida em seus pensamentos, depois de algum tempo calada volta a falar.

— Um herói em... — Olha em minha direção durante a pausa. — Acho que você já deve ter ouvido sobre, certo? Heróis....

— Sim, me contaram um pouco, se não me engano são aqueles de grande força nascido entre os humanos. — respondo.

Lembro de Chloe falar de modo raso sobre, mas a parte mais difícil é fingir desconhecimento das explicações de deus.

— Não está totalmente errado, esse seria o princípio. Também existem heróis em outras raças, apesar de não serem chamados desta forma, é costumeiro o nascimento entre os goblins, esse chamado de rei goblin, assim como o rei demônio, um herói nascido entre os demônios. — explica.

Ela dá uma pequena pausa, tudo fica em silêncio. Depois de algum tempo é dirigido em minha direção uma grande quantidade de instinto assassino. Pulo para trás, por reflexo coloco meus braços em frente do meu rosto, defendendo algo.

Nem ao menos consigo ver o que aconteceu e já estou caído no chão. Ruby está com o joelho em cima do meu peito e sua mão direita segurava meu pescoço.

— Como esperado de um herói, mesmo com nossa enorme diferença de forças ainda conseguiu segurar o primeiro ataque. — diz soltando um sorriso.

Nem havia percebido, mas estava segurando sua outra mão.

— Apenas reflexo. — respondo.

Essa era a verdade, apenas tentei me defender de qualquer forma.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora