Capítulo 85 - Em direção ao demônio da montanha (Parte 3)

418 65 1
                                    


Por que eles estão se apresentando? Além disso, não sou um grande conhecedor de mitologia egípcia, mas seus nomes não são um pouco ameaçadores?

Olhando minha expressão de confusão Sacmis começa a falar.

— Em nossa terra natal é um costume se apresentar ao inimigo antes da batalha. — Ela levanta o escudo e bate no chão, um grande barulho pode ser ouvido. — Assim saberemos o nome daquele que poderá perder sua vida ou tirar as nossas.

— As pessoas deste reino não possuem esse costume. — Montu parecia um pouco irritado, enquanto apontava para mim ele continua. — As batalhas deveriam ser mais respeitadas por vocês.

Isso é o que poderíamos chamar de "honra de um guerreiro". Verdadeiramente admirável, mas é algo que já perdi há muito tempo.

— Sou alguém de fora, assim como vocês. — Tiro minha adaga e fico em posição de combate. — São inimigos e não me importo nenhum pouco com suas identidades ou costumes, mas antigamente possuía princípios parecidos com os seus, então em respeito também irei me apresentar. Me chamo Ioan.

Analisando a situação. Meu estilo de luta atual é basicamente o de um assassino, lutar com velocidade e tentar finalizar com um ataque, seus corpos e esse grande escudo, simplesmente dificulta meu estilo de combate. Eles são quase meus inimigos naturais.

— É um prazer lutar com você — diz Montu parecendo excessivamente respeitoso, mas soltando uma grande quantidade de instinto assassino logo em sequência.

— Vamos! — grita Sacmis.

Assim que sua voz soa ambos desaparecem, para ser mais preciso, eles correm cada um para um lado. Suas velocidades eram desproporcionais aos seus grandes corpos, além de estarem carregando aquele grande escudo, provavelmente terei trabalho, mas minha velocidade ainda é superior a deles

Eles haviam entrado na floresta, primeiro pensei que iriam ocultar suas presenças, mas isso não ocorreu, nem ao menos precisei utilizar a magia da natureza para perceber onde estavam, pelo contrário, estavam quase chamando minha atenção, como se dissessem "não fugimos, ainda estamos aqui". Porém, mesmo sabendo onde estavam, ainda desapareceram do meu campo de visão, deixando a reação, caso apareçam de repente, mais difícil. Foi exatamente isso que aconteceu, eles correm com todas suas forças, um de cada lado e tentam me acertar com seus escudos.

— Vocês são o que? — grito ao ver o estilo de luta deles. — Touros?

Coloco força em minhas pernas, não consigo pular por cima deles com apenas esse tempo de reação, mas fazendo uma parábola com meu corpo enquanto salto para frente consigo desviar. Decidi passar por cima de seus escudos para não correr o risco daqueles espinhos me cortarem.

Caio no chão e com uma técnica de rolamento consigo levantar rapidamente e girar, ficando novamente em frente a eles.

— Que merda foi essa? — pergunto me afastando

— Essa é nossa especialidade. — Sacmis diz orgulhosa. — Somos usuários de escudos.

— Não é pra isso que serve um escudo! Você é o que? Um herói de quadrinhos? — Acabo gritando sem perceber.

Enquanto Sacmis falava, Montu havia feito mais uma investida, passando à poucos centímetros de mim, no entanto, consigo desviar dependendo apenas do meu reflexo, pelo menos foi o que pensei. O primeiro ataque havia sido apenas para me desestabilizar, o verdadeiro era de Sacmis, que estava vindo em minha direção. Não há tempo para desviar completamente. Giro meu corpo, tirando-o da frente enquanto tento não ser o impacto completo, o que consegui, mas um dos espinhos arranha meu braço. No pouco tempo que tenho, quando ela passou, tive uma oportunidade também, consigo cortar seu ombro com minha adaga.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora