Capítulo 102 - Conflitos

370 56 4
                                    


Sinto que estou sendo carregada

— Se alguém perguntar sobre mim, diga que estarei na enfermaria, conversando com o heróis humano.

— Sim, senhor.

Aparentemente estava falando com um dos guardas.

Seguimos por mais algum tempo, até que sinto ser abaixada, sendo colocada em algo fofo e macio. Acredito que estou em uma cama.

— O que aconteceu com Chloe? — Joe pergunta um pouco preoucupado.

Ao ouvir sua voz mais uma vez sinto um estranho sentimento de raiva, caso não estivesse nessas condições provavelmente o atacaria mais uma vez, assim como antes, sem pensar duas vezes. Não consigo entender o porquê desses pensamentos. Por que não estou feliz em reencontrá-lo, ainda mais do que passamos juntos quando quase morremos pro Kay?

— Acredito que suas memórias estão começando a retornar... — diz Vlad, pela sua voz estava visivelmente irritado. — Porém não consigo definir ao certo o motivo disso, nosso níveis ainda devem estar com uma longa distância.

Os dois conversam algum tempo, no entanto, não posso ouvir tudo. Parece que a habilidade que utilizou, depois que ficou irritado, está ficando mais forte, minha audição foi afetada e ficou ainda mais difícil conseguir manter minhas consciência.

— Mas essa sua habilidade é verdadeiramente assustadora. — Joe parece impressionado. — É difícil acreditar que Chloe iria esquecer tudo que fiz naquele dia.

Sofri algum tipo de lavagem cerebral?

Vlad dá uma breve risada que conheço bem, esse sorriso falso que mantém enquanto está falando com alguém superior a ele como Belzebu ou Barbatos, como se estivesse demonstrando seu desgosto por aquelas pessoas que considera inferiores, porém que não pode fazer nada sobre.

— Ela não esqueceu aqueles eventos, seria necessário muita energia para fazer isso com uma simples vampira de segunda geração. — Consigo ouvir sua voz se aproximando de onde estava. — Sua memória foi apenas alterada, manipulei alguns eventos e troquei as pessoas de lugar, o resto, a própria mente dela faz o trabalho, tentando conectar tudo.

O que ele quer dizer com isso? Posso lembrar claramente do arqueiro tentando nos matar e acabando sendo morto pelos vampiros... Espera um pouco, não foi Joe que o matou para que pudéssemos sobreviver? Ele apenas fugiu em seguida para tentar achar Maria, não esperava que eu fosse capturada...

Aquele dia, todos os eventos estão gravados em minhas memórias, pelo menos é o que sempre acreditei.

Pensar que um evento como aquele jamais poderia ser esquecido é o óbvio, porém quanto mais penso nos eventos, mais parecem que não estão se encaixando. Percebi isso desde o dia em que o ataquei, mas estava querendo me enganar, simplesmente fingir que não podia estar com as memórias de um dia tão traumatizante bagunçadas.

— Por isso essa crença em que foi Kay que causou tudo aquilo... — Joe diz com uma amarga voz. — Tem certeza que deveria me falar sobre essa habilidade? Não seria mais fácil apenas usá-la para me trazer ao lado de vocês de forma definitiva?

Mais uma vez Vlad solta aquela risada.

— Claro que não, nosso... — Sua risada desaparece completamente e ele fala a próxima palavra como se estivesse comendo algo amargo. — Não deseja controlar os heróis dessa forma, nem mesmo sei se isso é possível, afinal, são seres completamente afastados de nossa realidade, trazê-los para o nosso lado, por vontade própria, não é apenas o mais aconselhável, mas também o desejo do rei demônio.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora