Capítulo 62 - Observadores 2

656 93 7
                                    


Enquanto soltava daquele grande morro olho para a aterrorizante magia lançada por Alícia. Tenho medo do que ela poderá fazer quando utilizar seu poder completamente.

— Isso não irá evaporar eles? — pergunto para a garota, ainda em queda livre.

Esse era um tipo de magia com grande dificuldade de se dominar. Ainda tenho certo receio, pensar que poderia conseguir dominar isso em tão pouco tempo. É conhecida como magia de duas fases, com grande dificuldade, pois normalmente magias são "pré-programadas" para que façam todo um efeito de uma vez.

Por exemplo, ao se lançar uma bola de fogo comum, ela explodiria assim que tocasse seu alvo, mas com essa magia o conjurador poderia escolher o momento em que ocorreria a explosão, fazendo-a na hora mais efetiva possível. Está mantendo constantemente a utilização de seu poder mágico, evitando-a que seja absorvida pela barreira dos templários.

— Talvez? — Alícia responde sem expressão, mas sei muito bem que estava feliz por dentro. — |Explosão|.

A enorme bola de fogo expande, engolindo o morro em que estávamos à poucos instantes. Depois de algum tempo as chamas se cessam, mas de forma não natural, como se estivessem sendo engolidas por algo ou alguma coisa. Tudo o que resta no local é a barreira com os soldados dentro, com a luz da magia, lançada pelos templários, desaparecendo logo em seguida.

Os soldados não sofreram dano algum daquela grande explosão. Todos usavam armaduras completamente brancas, com uma cruz vermelha em seu peito, pareciam com roupas de templários do meu mundo mundo anterior, acredito que seja influência de alguma pessoa invocada ou de um dos deuses.

— Essa foi uma magia impressionante. — Ouço a voz vindo da direção deles.

Tento analisar tudo em um contexto geral. Consigo ver quatro estacas, todas do mesmo tamanho, colocadas ao redor deles. O homem que fala em minha direção era o único que não estava usando capacete, além de estar sem armadura, apenas com uma roupa completamente branca, com grandes detalhes em vermelhos, assim como uma capa.

— Sério? Uma capa. — Falo soltando as duas garotas no chão.

Ele provavelmente já sabe que não somos humanos, afinal, falou desta distância, sabendo que poderia conseguir ouvi-lo.

— O que realmente me impressiona é eles terem sido capazes de se defender de algo desta magnitude — comento dando alguns passos para frente, me aproximando dos templários.

Os lobisomens também começam a se mover, consigo ouvi-los vindo atrás de mim.

— Não me entenda mal — O líder deles também dá alguns passos em minha direção. — Disse que estou impressionado por não ser algo que uma criança desta idade seja capaz de fazer, normalmente.

Percebeu facilmente que foi Alícia quem havia invoccado a magia.

Ele leva a mão ao seu peito.

— Bem, antes de tudo acredito que deva me apresentar a vocês — diz abaixando-se um pouco. — Me chamo Gabriel, sou o capitão em comando desta operação, estamos aqui em nome da igreja para erradicar as criaturas impuras que profanam nossas terras sagradas.

Dois lobisomens que estavam por perto mostram suas presas em direção ao capitão. Ótimo saber que todos são facilmente influenciáveis.

— Fiquem calmos, se perderem a cabeça provavelmente não irão conseguir sobreviver. — Lion tenta acalmá-los.

— Exatamente, vamos todos manter a calma — completa Lion.

Os dois estão assumindo seus papéis como líderes de nosso grupo. Observando o pequeno exército em nossa frente, vejo que Ruby estava correta, são cerca de cento e cinquenta, enquanto nossos números estão próximos de vinte. Cada um deles tem a força de um aventureiro de rank-B, no mínimo. Esse combate não me parece nem um pouco justo.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora