Capítulo 77 - Magia natural e suas consequências

498 79 4
                                    


Ouvimos o som de batidas na porta.

— Será que eles já estão acordados?

Consigo ouvir a voz de Anna. Ela batia na porta de forma irregular, mas vai ganhando ritmo rapidamente, no pouco tempo em que caminhei até a porta para abri-la Anna estava cantando.

— O que está fazendo? — falo ao abrir a porta.

— Eeeh... — diz um pouco constrangida por ser pega. — Estava apenas tentando acordá-los. Então, conseguiram descansar bem?

Decidiu fugir do assunto, boa estratégia.

— Sim, tivemos uma ótima noite, obrigado.

Bianca se aproxima.

— Bom dia, Anna — cumprimenta a garota loira.

Alícia se aproxima e balança a cabeça para cumprimentá-la, sem dizer nada.

— Bom dia a todos, fui instruída a levá-lo até o local onde irá receber seu treinamento.

— Alícia pode ir também? — Finalmente diz algo.

Anna parece pensar um pouco, até finalmente falar.

— Acredito que não há problema algum, mas apenas se for apenas para ver, não pode participar do treinamento.

Agora é Bianca que pula atrás de nós.

Eu também!

Por um segundo a feição de Anna muda um pouco, a mesma coisa que aconteceu ontem. Parece estar guardando um pouco de rancor direcionado à Bianca, mas rapidamente esse sentimento parece desaparecer de seu rosto. Assim como falei para Alícia, precisamos tomar cuidado, não é só porque estamos trabalhando juntos que somos companheiros.

— Claro, não terá problema algum — responde sorridente.

Fomos guiados por ela mais uma vez. Hoje havia mais pixies na cidade do que a primeira vez em que andamos por aqui, mas mesmo com o aumento seus números ainda parecem muito pequeno. Eles olhavam para nós, alguns apenas aparentavam curiosidade, mas também podia sentir a mesma sensação que tive antes com Anna.

Andamos para fora da cidade e depois de caminharmos por alguns minutos finalmente paramos. A cidade estava um pouco distante de nós agora e não parecia ter nada de diferente onde estávamos, apenas um grande campo vazio que parecia seguir ao horizonte.

Parecia que deveríamos esperar algo, então usei este tempo para tirar um dúvida com ela.

— Nós estamos dentro da montanha, e vocês fazem esse seu com magia ilusória, ou este local é uma dimensão separada da nossa realidade, feita com magia dimensional?

— Hmm... Um pouco de ambos, não poderíamos criar um espaço tão grande apenas com magia dimensional, isso seria algo irracional, alguém com poder assim... — Anna parece pensar um pouco. — Bem, apesar de não ser tudo "real", ainda sim o local é verdadeiramente grande, acredito que não acharia o fim mesmo andando por um dia inteiro.

Faz sentido, mas ainda assim a magia dimensional, uma das mais difíceis e que consome mais poder mágico, está sendo usada constantemente para manter este local, de onde tiram tanto poder?

Já pode aparecer Niall — diz Anna.

Uma parte do ar perto de nós parece ficar borrada por alguns instantes..

— Quantas vezes já disse para me chamar de mestre? É isso que ganho ao dar aulas para você por tantas décadas? — Uma voz que parecia pertencer à um idoso vêm daquela parte do ar distorcida.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora