Capítulo 133 - Kathakano

237 45 1
                                    


 O lutador usuário de escudo atacava avançando com sua força bruta e, apesar de seus golpes não parecerem chegar próximo dos de seu companheiro, ainda assim eram incômodos, pois sempre atacava quando havia acabado de desviar de outra ataque ou para interromper meus movimentos para que os ataques do lutador corpo-a-corpo me atingissem.

— Me pergunto quanto tempo um kathakano precisa viver para atingir tal poder. — Abaixo, desviando de um chute que mirava minha cabeça. — Afinal, sua raça não é forte o suficiente para evoluir dessa forma...

Tento provocá-los um pouco. Antes de começar a ser chamado de "ceifador" pela cidade, nos meus primeiros contatos com os kathakanos, eles eram facilmente provocados, principalmente quando descobriam que era um vampiro. Parece haver um grande rancor entre as duas raças, mesmo não possuindo nenhuma rixa de longa data ou algum evento significativo como nos casos dos lobisomens.

No entanto, para minha surpresa, eles pareciam não ser afetados de forma alguma, nem ao menos expressavam algum descontentamento e apenas continuavam lutando normalmente, mas enquanto falava percebi que a terceira figura, aquele que não havia entrado na luta e parecia ser o chefe, se movia sempre que ouvia minhas palavras, olhava em minha direção e dava até alguns passos em nossa direção, antes de voltar e ficar quieto novamente.

O lutador corpo-a-corpo avança continuamente, sem muita técnica ou plano aparente para me derrotar, mas possuía grande velocidade e força, o que compensa um pouco sua falta de habilidade.

— Eilen, pare de atacar de qualquer forma — reclama o usuário de escudo.

— Você é ranzinza demais Zidon, apenas aproveite a luta. — Avança desferindo diversos socos, em que todos passavam direto ou eram defendidos facilmente por mim. — Finalmente estamos lutando contra um vampiro, iria aproveitar esse momento o máximo possível.

Diversos cortes pequenos aparecem pelos meus braços após cada sequência de golpes trocados e ao mesmo tempo a cura natural do meu corpo era ativada, fechando os cortes rapidamente, mas ainda me fazendo perder alguma quantidade de sangue. Não entendi ao certo como funciona essa habilidade deles, mas parece que consegue me ferir mesmo com seus ataques não me tocando e, mesmo utilizando magia natural ou aumentando minha percepção mágica o máximo que conseguia, não foi possível ver magia ou alguma energia similar sendo utilizada quando estavam me atacando.

Porém, ficar apenas sendo pressionado e fugindo não é meu estilo de lutar, embora às vezes possa acabar parecendo que faço apenas isso. Perdiam muitas oportunidades de movimento ou recebiam golpes que conseguiriam desviar, por estarem preocupados pela habilidade que mostrei antes de magia das trevas, o que me dá tempo para contra-atacar.

Piso no chão com força, usando magia de terra e desequilibrando os dois, tirando a distância entre nós rapidamente. Chuto a perna de Zidon, na lateral de seu joelho, que é virado para o outro lado com a força o empurrando e fazendo-o cair.

Eilen consegue se recuperar mais rápido do que esperava e consegue me acertar um soco na costela direita, causando uma fratura, mas ainda consegui me manter de pé e me recuperar para devolver um ataque. Assumo a posição de combate com uma adaga e uma espada, coloco a menor lâmina na frente, usando-a para defender e a maior para fazer os ataques.

O kathanako tenta um soco na altura da barriga, mas precisa cancelar seu ataque, mesmo podendo se curar, ainda tomaria muito dano caso tentasse dar o soco em uma adaga. Tento três estocadas com a espada curta e, mesmo que passassem muito perto, ainda passou direto, cortando o ar.

Ouço Zidon começando a se mover, em breve estaria completamente curado e seria atacado pelos dois lados.

Cubroas lâminas com magia, a adaga é coberta por magia de vento, enquanto a espada por uma luz negra. O lutador se assusta ao ver aquela luz, dando um passo para trás, o que acabou evitando um corte da adaga, que passou à poucos centímetros de seu rosto. Abro um sorriso, enquanto ele abre os olhos com uma expressão de susto.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora