Capítulo 104 - Aumento na Party

644 84 18
                                    


Enquanto fala Bianca segura sua mão balançando-a um pouco. Seus olhos se encheram de lágrimas depois de acertar o soco em meu peito. Deve ter doido.

— Entendo o porquê de vocês ficarem bravas, mas... — O aperto de Alícia aumentou. — Sinto muito, sinto muito, não pensei direito, juro que não irei fazer mais algo assim outra vez!

Alícia para de apertar o abraço.

— Ela machucou a mão dando o soco? — Posso ouvir Montu comentar baixo.

— Sim, ela machucou, mas é melhor não falarmos muito alto... — responde Sacmis tentando falar o mais baixo possível. — Ela pode ficar constrangida com isso.

Apesar de "tentarem" falar baixo, como se estivessem tentando evitar de Bianca ouvir, ainda estavam conversando em tom normal.

— Estou ouvindo vocês dois! — grita Bianca.

Os dois sorriem.

— Esse era o objetivo — responde Montu.

— Sim, estávamos falando alto de propósito — completa Sacmis.

Enquanto os três idiotas, que mal se conheciam, começavam a discutir, volto minha atenção para a pequena garota que ainda estava parada em minha frente, me observando.

— Ioan ficou bem mais forte depois de derrotar o demônio — diz.

Ainda é estranho vê-la falando "normal", já que sempre se referia a si mesma na terceira pessoa, mas ainda parece continuar com a mania de falar nosso nome ao invés de "você".

— Você também ficou bem mais forte nesse pouco tempo, o que aconteceu? — Olho seu pescoço, onde estava saindo as marcas demoníacas. — Além disso, suas marcas diminuíram e seu corpo parece não estar absorvendo poder demoníaco como antes.

— Depois que saiu para missão, pratiquei meditação e consegui encontrar com o meu outro lado. — Ela sorri. — Contarei mais tarde o que aconteceu exatamente, agora Alícia... Quero que me mostre seus status, deve ter mudado bastante.

— Também quero saber como o seu está. — Penso alto. — Autorizar mostra de status.

《====================》

Nome: Ioan Ilie

Raça: Vampiro

Título: |Prodígio|

LV 41 (+29) (próximo level 25.500/82.000)

HP: 8.000/8.000 (+5.800)

MP: 6.100/6.100 (+4.350)

Ataque mágico: 1.885 (+1.450)

Ataque físico: 1.625 (+1.160)

Agilidade: 3.020 (+2.320)

Defesa mágica: 1.930 (+1.450)

Defesa física: 1.600 (+1.160)

Sorte: 50 (+16)

Habilidades:

Vampiro: |Controle mental (Médio)|, |Fortalecimento Lunar|, |Modo Berserk|, |Pacto de sangue lv 7| (+4), |Regeneração (Média)|, |Sede de sangue|

Caçador: |Foco do caçador lv 4| (+2)

Magia Elemental: |Magia Água lv 1| (+1), |Magia Fogo lv 4| (+3), |Magia Terra lv 4|(+2), |Magia Vento lv 4| (+1), |Manipulação Mágica lv 4| (+2)

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora