Capítulo 3 - Ficha de personagem

5.4K 500 493
                                    


Assim que o deus termina de falar a palavra "personagem" um pergaminho aparece flutuando a minha frente, algumas poucas palavras estavam escritas.

《====================

Para continuar preencha as seguintes informações:

Nome:
Raça:
Classe:

《====================

Era uma ficha de criação de personagens, daquela que vemos em jogos, uma bem simples por sinal, quem fez isso provavelmente estava com preguiça... É parecida com a de alguns rpgs ruins por aí.

— Espera um pouco, como assim ficha de personagem? — Pergunto, mesmo conhecendo não consegui raciocinar o motivo para algo desse tipo.

— Eu não havia mencionado antes? Os deuses que estão cuidando desse mundo para o qual você vai são grandes fãs de RPG — ele responde.

Então seria algo como aqueles rpgs que joguei quando era criança, o que me vem a cabeça na mesma hora é Final Fantasy ou até mesmo aqueles de mesa como o D&D.

— Então esse mundo é basicamente um mundo de rpg comum? Com elfos, dragões e demônios? — Pergunto no automático, enquanto falo estou analisando a ficha, realmente acho que deveriam ter mais coisas.

— Sim, todas essas raças existem, elas e muitas outras! Além disso você não se esqueceu de algo que existe na maioria dos rpgs? — Ele fala um pouco mais excitado do que estava antes.

Embora ele fale dessa forma animada apenas um pensamento vem a minha cabeça.

— Um monte de nerds? — Era a única coisa que veio à minha mente, juro que tentei pensar em algo melhor do que isso.

— Exatamente! — Ele responde rapidamente sem pensar, mas então ele me olha com um rosto confuso. — Não, espera um pouco, não é isso! Quer dizer, isso também tem bastante nos rpgs, mas eu ia falar de níveis e classes. Como a primeira coisa que você pensa é em nerds?

Isso é bem simples se parar para pensar.

— Pela forma que você falou me pareceu um rpg de mesa, qual seria a primeira coisa que você iria pensar quando ouve sobre "rpgs de mesa"? — Pergunto a ele.

O deus fica pensando um pouco sobre minhas palavras, provavelmente procurando algum argumento para tentar negar a minha afirmação.

— Você... Está certo — ele responde.

Apenas aceite a realidade.

— Deixando isso de lado. — Fugindo do assunto mais uma vez, parece ser uma habilidade dele. — Antes de tudo você terá que escolher a sua raça.

— Raça? Espera um pouco, eu não serei humano? — Pergunto a ele.

Isso acaba enlouquecendo meu coração nerd, sim eu sou desses, falo mau, mas no fundo sou igual.

— Pode escolher humano se assim desejar, porém isso iria ser muito sem graça... No fim é você quem escolhe, caso queira mais informações apenas coloque seu dedo em cima da palavra raças — ele fala apontando para o local onde eu deveria colocar o dedo.

Assim como ele disse eu coloco meu dedo sobre a palavra, começam a aparecer várias palavras como se elas estivessem sendo escritas naquele momento.

《====================

Para continuar preencha as seguintes informações:

Nome:

Raça:
Anão
Demônio (Classe baixa)
Elfo Negro
Goblin
Humano
Homens-bestas
Slime
Vampiro

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora