Capítulo 55 - Tales

1.2K 167 15
                                    

~Pov Ioan~

O local onde escolhemos montar o acampamento tinha diversas folhas pelo chão, além de muitos galhos, porém ainda era o local mais limpo e regular da redondeza, precisando de apenas uma pequena limpeza.

Fiquei de guarda enquanto as outras duas dormiam, o lado bom de ser um vampiro é que não preciso dormir com tanta frequência quanto os humanos. O vento, apesar de não ser muito forte, ainda deixava a temperatura em um nível desconfortável para aqueles que não gostam de friagem, juntamente com a área, que era um pouco mais aberta, fazia a temperatura abaixar. A fogueira foi feita próxima à barraca, apesar de ser perigoso ainda posso cuidar para que não ocorra nenhum incidente.

Após longas horas, onde apenas olhava as estrelas ou pensava um pouco sobre o passado, um estranho barulho vindo da floresta me deixa em alerta novamente. Sons de passos vindo em nossa direção, pelo que pude reconhecer eram três e não faziam questão de tentarem se ocultar.

— Vocês certamente são muito persistentes — falo ao sentir que aproximaram-se o bastante para me ouvir.

— Dessa vez não há ninguém que possa nos impedir. — Posso identificar a voz do lobisomem que andava com Lion, o mesmo que tentou me atacar.

Saindo das sombras posso finalmente vê-los. Além do jovem, que ficou mais marcado em minha mente, também reconheço os outros dois, juntos faziam o grupo de lobisomens novatos que andavam com Lion. Porém, desta vez, consigo notar algo a mais, aquele que agia como líder, graças aos seus cabelos prateados, tinha uma certa semelhança com Lion, facilmente confundidos como irmãos.

— Tales, não deveríamos estar aqui — diz aquele a esquerda. Sua pele era negra e seus cabelos castanhos.

— Silêncio — O líder, no centro deles, responde. — Temos que mostrar nosso poder para essa criatura, não seremos mais menosprezados como antigamente.

Seus companheiros pareciam receosos em continuar naquele local, totalmente ao contrário de Tales, que lidera o grupo, passando um ar de arrogância em suas palavras. Não esperava encontrar um garoto mimado neste lugar.

— Você deveria ouvir seus amigos — provoco. — Podem não ter vivido, mas escutado de seus pais e avós o que aconteceu nos antigos combates entre vampiros e lobisomens.

Sua reação é morder os lábios, seus olhos focam completamente em mim, como se não houvesse qualquer outra coisa ao redor.

Há muito tempo, a raça mais próxima do rei demônio era a dois lobisomens, chegando ao líder de sua espécie ser considerado o braço direito daquele reinado, mas aconteceu algo que nem eles, nem qualquer outra pessoa podia ser capaz de prever, a ascensão de uma nova raça, os vampiros. Seres que tinham uma selvageria parecida com seus adversários naturais, porém eram superiores em diversos fatores, mais rápidos, mais fortes.

Não se sabe ao certo o que a causou, talvez medo por uma das partes, afinal, os lobisomens poderiam perder seu posto e os vampiros mortos com uma simples mordida de seus rivais, no fim, tudo levou ao combate entre as duas. O rei demônio, sem interesse em acabar com o conflito, permaneceu neutro, deixando que o vencedor recebesse toda a glória, jogando os derrotados no esquecimento.

O primeiro evento, servindo como estopim, foi o assassinato do líder lobisomem, não se sabe ao certo quem o matou, mas a culpa caiu naqueles que viam como inimigos. Décadas e mais décadas de derramamento de sangue, tudo terminou com a clara supremacia daquela nova raça que chegou ao poder rapidamente, em seguida, a expulsão dos derrotados para o continente humano.

— Silêncio... Silêncio! — grita Tales. — Vou te mostrar o grande poder de nossa nobre linhagem, os lobos não são mais os mesmo, não ficaremos nas sombras para sempre.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora