Capítulo 106 - As novas magias de Bianca

616 80 6
                                    


~Pov Bianca~

Conseguimos sair das montanhas e, embora o terreno ainda fosse levemente montanhoso, ainda assim parecia algo próximo de uma planície.

— Realmente não consigo entender como funciona o terreno por aqui, parece que aquelas montanhas estão fora de local, elas simplesmente aparecem no meio de grandes planícies... — resmunga Ioan.

— Faz sentido, afinal, aquelas montanhas não existem há muito tempo — responde Sacmis.

— Como? — pergunto junto com Ioan em uníssono.

Sacmis olha com espanto para nós dois.

— Vocês realmente não sabem sobre essas montanhas? Na verdade, faz sentido, o mestre tem apenas alguns meses de vida, enquanto a senhorita Bianca vivia na costa... — suspira, mas parecia feliz em poder nos explicar. — Dizem que essas cordilheiras foram formadas em um combate entre o antigo rei demônio e um herói humano, o combate durou dias e o resultado foi essa grande montanha, o centro onde é mais plano foi feito pelo próprio herói após derrotar o demônio.

Duas pessoas batalhando podem realmente causar algo desse tipo? Isso é simplesmente impossível, uma pessoa assim já não está no plano mortal há muito tempo!

— Isso não parece o destino? — pergunta Montu. — O mestre derrotou um demônio no mesmo local que aquele herói humano, talvez isso signifique que o mestre está destinado a feitos desse tamanho.

— Estamos em escalas completamente diferentes! — grita o vampiro. — Você está me superestimando demais!

Porém, Montu está realmente colocando Ioan em um patamar muito maior que o seu? Sei que pode parecer que também estou o superestimando, mas há pouco tempo atrás ele quebrou a mão apenas segurando o soco de um aventureiro de classe baixa e, embora tenha conseguido dar trabalho levando seu corpo ao extremo, ainda assim foi derrotado por um homem-besta que não chegou a levar a luta à sério.

Em pouco tempo ele não apenas se tornou muito mais forte multiplicando seus níveis diversas vezes, mas até mesmo conseguiu a magia natural, agora que parece impossível para seres demoníacos, e com ela conseguiu derrotar um demônio.

Em comparação eu... Sei que tive aquela conversa com Hiperíon, mas será realmente verdade que poderei fazer algo? Toda vez que dou um passo em frente parece que Ioan e Alícia dão um grande salto, aumentando ainda mais a diferença entre nós.

Enquanto pensava assim sinto um toque em minha mão. Olhando para o lado vejo Alícia segurando minha mão.

— Bianca está ficando para trás — diz me puxando.

Deixo um breve sorriso escapar.

— Exatamente! Tenho que ficar mais forte, basta fazer isso. — Todos olham em minha direção quando começo a rir.

— Talvez ela finalmente tenha quebrado... — comenta Ioan me dirigindo um olhar vazio para mim.

Olho em volta. Estamos em uma planície.

— Isso quer dizer que orcs surgem por aqui.

Assim que falo podemos sentir o chão tremer um pouco, seguidos de altos e pesados passos que pareciam estar vindo em nossa direção.

Todos olham para mim com olhares parecidos com o de Ioan.

— Bianca tinha que abrir a boca. — A pequena garota ao meu lado fala.

Porém, atualmente orcs não são uma grande dificuldade para o nosso grupo, vou apenas desconsiderar Ioan matando diversos deles quando ainda tinha o nível baixo.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora