Seguimos andando até a cidade, não haviam muros como a maior parte das cidades deste mundo, até mesmo porque não precisavam. Existe alguma forma de invadir esse local? Parece que estamos em um espaço fora do resto da realidade, magia dimensional? Achava que esconder aquela árvore seria difícil, mas essa dimensão é ainda mais absurdo.
— A rainha estava preocupada — comenta Anna, ela não voava em linha reta, ficava fazendo zigue-zague. — Ela já estava quase me mandando ir te buscar Kalil, pensamos que havia se perdido novamente.
Eles não conseguem ver através de sua própria magia?
— Ela vai brigar comigo mais uma vez. — Ele começa a tremer.
Anna ri de sua reação.
Parece que essa rainha consegue o amedrontar mais que eu mesmo, me pergunto que tipo de pessoa ela deve ser.
Chegando a cidade finalmente percebi algo, as casas eram do tamanho para humanos normais. As outras duas parecem ter a mesma dúvida.
— Porque a casa é deste tamanho? — pergunto.
Anna se vira para nós.
— Ue... — Uma fumaça começa a surgir ao seu redor. — É para podermos usar esta forma.
A fumaça começa a aumentar, consumindo quase um metro de diâmetro do lugar onde ela estava originalmente. Quando a fumaça começa a se dissipar conseguimos ver Anna novamente, mas agora estava do tamanho de um humano normal, pelo menos próximo ao de uma criança, estava agora com um metro e quarenta.
— Essa é a nossa forma original — diz girando uma vez. — Parece um pouco com os humanos quando ainda são jovens.
— Então porque vocês ficam pequenos? — pergunta Bianca.
— Nós pixies somos próximos de elementais e espíritos. — Ela vira de costas para nós. — Graças a isso nascemos com essas asas, são manifestações do poder da natureza em nós.
As asas em suas costas continuavam do mesmo tamanho de antes, elas não haviam crescido como o resto do seu corpo.
— As asas são sempre pequenas assim mesmo, nós usamos magia para encolher nosso corpo e adequá-lo as asas. — Suas asas se movem, como se batessem para voar.
Alícia se aproxima enquanto ela falava, pegando em suas asas.
— Eeeh. — Anna se assusta, girando e olhando para a garota que estava atrás dela. — Po-Por favor não faça isso. — Dá alguns passos para trás. — As pixies são um pouco sensíveis nesse local.
Bianca fica um pouco corada com a reação de Anna, eu viro o rosto em outra direção, enquanto Alícia fica sem expressão, parece não ter entendido.
— Então... — Anna tenta se recuperar. — Vamos?
— Alícia não entendeu.
Assim como a pixie fingiu não entender nada nós a seguimos, ninguém tentou tirar as dúvidas da garota perdida e apenas continuaram andando.
Caminhamos pela cidade, mas não vimos muitas pixies, além disso a maioria estava do tamanho humano, apenas às vezes víamos algumas que passavam por nós voando. A velocidade realmente não pode ser compara a quando estão pequenas.
— Espera um pouco, estou segurando suas asas a algum tempo já. — Olho para Kalil, ele faz uma cara de envergonhado.
— Você foi o primeiro...
Eu o jogo com toda minha força, não sei ao certo onde foi parar.
— Pode usar magia de fogo na minha mão? — pergunto para Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...