~Pov Chloe~
— Moura, tire Maria e Seiji daqui.
Me mantenho em frente deles; Barbatos não pode atacá-los enquanto estiver aqui, mesmo sendo inferior em velocidade ainda consigo acertá-lo se me deixar de lado.
— Aguente.
Com essas palavras duas flechas passam próximas de minha cabeça, em direção ao vampiro. Um único movimento de mãos foi o suficiente para segurar ambas as flechas. Porém, seu objetivo foi cumprido, tiro a distância entre nós o suficiente para desferir um ataque.
Banho a espada em magia do elemento luz. Elemento esse mortal para vampiros originais, podendo causar grande dano com magias fracas, caso não possuam algum tipo de resistência.
— Você ainda não possui poder o suficiente para estar aqui. — A voz de Barbatos faz minhas pernas tremerem.
A espada foi parada. Sua outra mão livre segurava a lâmina, um pouco de sangue escorre até o punho da arma, molhando minha mão. No entanto, o homem nem ao menos mostra algum sinal de dor em sua expressão.
Puxo a espada para trás, cortando-o ainda mais.
— Lâmina de luz! — grito.
Com a outra mão invoco a magia, atacando com um golpe de estocada, na direção de sua barriga.
— Se tivesse esperado seu poder amadurecer.
— Onde?
Meu ataque passa direto no ar, sem atingir nada. Antes de conseguir virar na direção de onde estava vindo a voz sou, sinto algo acertando e cortando meu braço. Giro para trás, tentando arrancar o objeto do meu braço, mas percebendo que não iria conseguir salto para trás e evitar um dano maior.
Olhando para o lado posso ver uma das flechas, havia sido enfiada profundamente. Por pouco não atravessou completamente, o que seria melhor para mim.
— Não vai vir sério? — pergunto.
Barbatos ainda segurava a outra flecha. Ainda não havia ficado em posição de combate ou demonstrar estar alerta ao redor.
— É desnecessário, atualmente não há ninguém em Tot que tem poder o suficiente para me vencer em combate.
Coloco a mão sobre a flecha e a arranco de uma vez. Da mesma forma que rasgou a pele e carne quando entrou, aconteceu na saída, machucando ainda mais meu braço.
— Pelo menos Moura não envenenou essas — agradeço.
Aponto a espada em sua direção.
— É o que iremos ver. — Estendo a outra mão para baixo.
A magia de luz começa a ser acumulada, formando outra espada feita de luz. Barbatos parece demonstrar interesse quando utilizo minhas magias de luz, sempre prestando atenção no que estou fazendo e o resultado.
— Vamos!
Avanço novamente, assim como da outra vez o inimigo apenas espera minha chegada — como se pudesse desviar a qualquer momento daquele ataque. Faço o primeiro ataque com a espada comum, tentando acertar sua cabeça; golpe facilmente desviado mexendo a cabeça um pouco. O segundo golpe foi um golpe horizontal, na altura de sua cintura. Dessa vez, ao invés de desviar, ele fica parado, recebendo o golpe.
— Por que?
Minha reação é de espanto. Não faz sentido algum receber um golpe desse, afinal, é o único que poderia feri-lo, porém apenas recebeu o golpe sem ao menos tentar desviar. A espada acerta seu corpo, cortando e ficando presa em seu corpo. Salto para trás, desviando de um possível contra-ataque, que não ocorre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...