Uma pequena confusão surge entre nós. Alícia e Ruby me acusavam de coisas que não sou, enquanto Bianca ficava perdida entre os termos que não conhecia. Depois de alguns minutos todos conseguem se acalmar, Ruby, a causa de tudo, ficou apenas rindo durante o tempo todo. A verdadeira personalidade das pessoas é algo que me causa calafrios, primeiro o velho líder da guilda, em seguida Bianca e agora Ruby.
— Bem, deixando de lado as preferências de Ioan de lado, vim falar com vocês sobre as circunstâncias que me trouxeram até aqui. — Sentando-se perto de nós ela começa sua explicação. — Infelizmente, não consegui o apoio de todos os lobisomens para a luta.
Seu plano era relativamente simples, atacá-los antes que cheguem a cidade. Templários estão à caminho de Mooi, estão tentando subjugar a cidade controlado por os seres considerados "impuros". Porém os lobisomens foram divididos em três grupos, aqueles que apoiavam a intervenção de Ruby e acreditaram em suas palavras, os que não acreditavam e por fim os que, apesar de acreditar, decidiram não ajudá-la, decidindo ficar na cidade e lutarem defendendo-a.
— Eles pretendem sacrificar a sua própria população? — pergunto.
— Creio que sim, geralmente, não há como diferenciar um humano de um lobisomem... — Ruby suspira, em seguida continua. — Apesar de existir uma ferramenta mágica provavelmente não irão se arriscar a testar as pessoas, tenho certeza absoluta que o plano da igreja é apenas passar por cima da cidade.
Pensar que saí do reino vampírico fugindo de uma guerra e acabei me envolvendo em outra.
— Se está contando isso para nós, acho que acabaremos envolvidos nisso, não?
— Ainda pretendo atacar, mesmo não tendo apoio total do clã dos lobos, mesmo que estejam divididos um terço ainda estão do meu lado, porém não será, nem de perto, a quantidade necessária. — Ele olha por um tempo para mim e abre um sorriso percebendo que entendi o que desejava, mesmo assim ainda falou para deixar claro. — Quero recrutar alguns aventureiros de seu grupo.
Penso por um tempo. Atrás de nós estão os lobisomens, que me marcaram e, provavelmente, irão nos atacar, já em nossa frente estão os templários, apesar de não ser seu inimigo primário seremos atacados caso acabamos nos encontrando. Nosso grupo não tem força o suficiente para seguir nenhum dos dois caminhos, mas a presença dessa mulher em minha frente pode desbalancear este cenário.
— Nosso grupo planeja sair hoje pela tarde. — Olho para Bianca, que confirma balançando a cabeça. — Mas, provavelmente, será cancelado graças a essa notícia, então acho que será possível negociar com os comerciantes, mas humanos irão querer lutar contra a igreja.
— Desculpe, acabei me expressando mal. — Levantando apenas dois dedos continua. — Não preciso dos humanos daquele grupo, meu único desejo é um demi-humano e um certo vampiro.
Sorrindo seu olhar muda agora para as duas pessoas, que se mantiveram caladas enquanto ouviam a conversa.
— Claro, não irei impedir suas amigas de virem junto, caso queiram. Garantir a segurança de vocês duas é impossível, mas farei o possível se decidirem vir.
Alícia balança a cabeça em positivo em uma alta velocidade. É um pouco cômico vê-la fazendo isso com sua cara costumeira de poker face, no entanto, a reação de Bianca foi o contrário, sem animação alguma, parecia assustada, como se tivesse visto um fantasma.
— Não vamos obrigá-la a nada, apenas faça o que desejar — Ruby repete suas palavras.
— Quando vocês irão partir? — pergunta Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...