— Merda...
Aterrisso no chão de pé, mas graças a velocidade em que estava acabo perdendo o equilíbrio e caindo para trás sentado.
— Orbe de vento.
O kathanako estava se movendo como um animal, em quatro patas, e aparentemente havia perdido parte de sua razão, atacando sem parar e dando golpes ainda mais exagerados do que os de antes. Uma orbe, do tamanho de uma bola de basquete, aparece em minha frente e, ao mesmo tempo, Eilen que havia acabado de saltar em minha direção, quase conseguindo me acertar, mas é repelido pela explosão da magia de vento, que nos joga para lados opostos.
Aproveito da pequena velocidade que consigo pegar ao ser empurrado pela força da magia, jogando meu corpo para trás e dando uma cambalhota para trás, conseguindo ficar em pé novamente, mas ainda um pouco desequilibrado.
— Como está se sentindo vampiro? — pergunta Zidon. — Ser encurralado por um membro de uma raça que desprezou há tanto tempo? Finalmente conseguimos o poder para derrotá-los.
Desprezados? Sinceramente, a maior parte dos vampiros provavelmente nem ao menos liga para a existência dessa raça, estamos tão longe que nosso contato é praticamente nulo.
— Vocês são um pé no saco. — Corro para o lado, desviando de mais um golpe da besta.
Quanto mais o tempo passava, maior era a mudança no corpo do kathanako, o modificando cada vez mais e o transformando em algo diferente de antes. As linhas negras começam a se ramificar diversas vezes, se espalhando por todo seu corpo e, aos poucos, vai perdendo completamente sua cor, dando lugar ao negro
— Não estou conseguindo sentir poder mágico algum vindo de seu corpo — resmungo.
Todo o poder mágico que era emitido por seu corpo desaparece completamente. Por todo o conhecimento que adquiri, isso deveria ser impossível para mim, que tinha tanto o poder demoníaco, quanto magia natural, elementos básicos da formação de um corpo, não importando sua raça, pelo menos nunca havia encontrado alguma que fugisse disso.
As mãos e pernas de Eilen pareciam ter uma concentração maior das veias negras que estavam surgindo, com isso sua velocidade também estava sendo multiplicada, assim como sua força, estava cada vez mais difícil acompanhá-lo. Os outros dois estavam parados, apenas observando nosso combate e sem demonstrar qualquer intenção de tentar interferir.
A besta avança, levantando-se sobre seus pés e tentando me acertar com suas mãos. Ao invés de aumentar nossa distância, novamente me aproximo, o surpreendendo e segurando suas mãos, que havia levantado para desferir o ataque.
Começa uma breve disputa de força entre nós dois. Eilen usava toda sua força e estava me empurrando para trás, sua expressão era de puro ódio enquanto desferia seu ataque. Me pergunto se é algo parecido com o modo berserk que utilizo e se ainda mantém sua sanidade, mas não estava atacando seus companheiros.
— Repugnante — falo olhando para o seu rosto.
Desvio para o lado, deixando seu corpo passar e dando uma joelhada em sua barriga. A besta contorce seu corpo de dor e tento cortá-lo, com a adaga, usando a brecha, mas ele se recupera muito rápido, tentando me chutar e me fazendo desviar, não dando oportunidade para que faça um segundo ataque.
Sinto algo segurando meu corpo por um instante.
— Isso é...
"Pressão, ele está ficando tão poderoso que consegue te pressionar apenas deixando um pouco de seu poder escapar em sua direção" responde Nahemah em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...